Crepúsculo

| 29 setembro 2015 |
“De três coisas eu estava convicta. Primeira, Edward era um vampiro. Segunda, havia uma parte dele – e eu não sabia que poder essa parte teria – que tinha sede do meu sangue. E terceira, eu estava incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele.”

Alguns amam, outros odeiam (eu, particularmente, amo), mas não podemos negar que “Crepúsculo” causa grandes emoções por onde passa. Eu achei esse livro apaixonante desde a minha primeira leitura.

Eu não acredito que um livro, por mais que tenha um personagem já conhecido, já interpretado de outras maneiras, não possa ganhar características completamente novas, e é exatamente isso que torna “Crepúsculo” tão especial. Os vampiros aqui não são como em outras histórias e você se apaixona perdidamente por essa nova interpretação. Além, é claro, da história de amor fantástica que encanta qualquer leitor que ame um bom romance.

Quando o leão se apaixona pelo cordeiro, só podemos ter uma história que irá arrancar suspiros do leitor a cada página. Nossa dica dessa semana é para aqueles que amam romances sobrenaturais e desejam encontrar um amor onde o “para sempre” é apenas o começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário