Confira as postagens mais legais dessa semana

| 13 setembro 2015 |
Tivemos várias postagens bem legais essa semana \o/
Que tal conferir se você perdeu alguma coisa bem bacana? :D

Eu mal podia sentir o meu corpo, mas minha cabeça parecia pesar uma tonelada. Era como se abrir os olhos fosse consumir uma energia que eu absolutamente não tinha. Um zumbido interminável parecia passear pelos meus ouvidos, tentando levar minha sanidade para longe de mim.

Escolha um livro/série que já tenha terminado (ou que a continuação ainda não tenha sido lançada) e nos conte o que poderia acontecer na sequência.

Cassie é uma atriz de sucesso que vai estrear uma grande peça na Broadway, mas o seu par romântico é o ator dos seus sonhos, ou dos seus pesadelos. Estar novamente ao lado de Ethan Holt era tudo o que ela mais desejava, e a última coisa que ela podia querer em sua vida.

Enquanto milhares de leitores estão lindos, felizes, animados e aproveitando cada momento desse evento que, para nós leitores, é o mais aguardado do ano, outros milhares, como eu, estão em suas casas, curtindo uma bela depressão por não estarem na Bienal do Livro.

Existem livros bons, aqueles que a gente lê, se encanta e passa para o próximo, e existem os livros fantásticos, aqueles que você termina de ler e parece que algo mudou na sua vida, uma história tão perfeita, tão incrível e maravilhosa que você não consegue pensar em outra coisa durante vários dias. A série “Estilhaça-me” se encaixa na segunda categoria.

Confira a nossa resenha em vídeo do livro "Red Hill".
"Red Hill" é um livro de Jamie McGuire, autora da série "Belo Desastre", publicado aqui no Brasil pela Verus Editora.

2 comentários:

  1. Oiii
    Semana cheia de novidades.
    To louca para ler Red Hill e vou começar a ler estilhaça-me.
    O conto da semana esta de parabéns,viciei.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Larissa :D
      Obrigada por sempre estar aqui com a gente <3
      Beijos!!!

      Excluir