O Resgate do Tigre

| 11 agosto 2015 |
Após Kelsey voltar da Índia, ela só queira tentar voltar a sua vida normal, porém, seu coração havia ficado com Ren, o seu amado príncipe indiano que ela conheceu como um belíssimo tigre branco.

Kelsey voltou para seu país, porém, Ren não permitiria que ela voltasse a sua pacata vida de antes. Com uma casa, um carro luxuoso, todos os seus estudos e contas pagas, ele lhe concedeu uma vida mais do que confortável, mas tudo o que ela queira era Ren ao seu lado. E o nosso querido príncipe não deixaria de conceder nenhum de seus desejos.

Quando Ren aparece a sua porta, tudo seria perfeito, se Lokesh não quisesse, a qualquer custo, os pedaços do medalhão que eles possuíam. Durante uma emboscada, Ren é capturado, e agora resta a Kelsey e Kishan, irmão de Ren, passarem por mais uma das provas da Deusa Durga, para quem sabe assim encontrar uma forma de libertar o príncipe amaldiçoado.

Eu fiquei um tanto quanto chateada com o final do primeiro livro, e, consequentemente, com o começo do segundo. Acredito que o amor de Kelsey e Ren deveria ser inquestionável, que qualquer pessoa pudesse ver o quanto o destino de ambos estava entrelaçado. Como seria possível ser diferente ao imaginar um amor que surgiu quando um deles não era sequer inteiramente humano?  

Por essa razão, o começo do livro é um tanto quanto dispensável, em minha opinião. Acho que a história dessa série é bem maior, com um tema bem mais profundo do que simplesmente briguinhas bobas de um casal. Mas, para a minha felicidade, após essa parte o livro realmente começa e uma história realmente maravilhosa nos é apresentada.

Quando Ren é sequestrado, temos a oportunidade de conhecer mais seu irmão, Kishan. Ele foi um personagem muito especial no primeiro livro, mas conseguiu ganhar ainda mais meu coração na sequência. Agora sim a autora nos apresenta problemas amorosos que realmente valem a pena de serem lidos. É totalmente compreensível que Kelsey fique balançada entre seu amor por Ren e a atração que ela sente por Kishan, porque eu me sentiria da mesma maneira. Eles são perfeitos, cada um à sua maneira, se preocupam com ela, com a sua segurança e com o seu coração. Terminei de ler esse livro mais dividida entre os dois do que a própria protagonista.

Adoro livros em que uma cultura que eu realmente não conheço, seus mitos e suas lendas, são trazidos de forma a desenvolverem a história.  Realmente não conheço os Deuses e mitos citados nessa série, mas estou amando conhecer e me envolver, cada vez mais, com cada um deles.

Depois da primeira parte, o livro é simplesmente fantástico. Uma história realmente singular que faz com que eu veja tigres com outros olhos. O final desse livro partiu meu coração, eu não pude acreditar que aquilo tenha acontecido, porém, só me deixa mais ansiosa para ler a sequência, que tem todos os motivos para já começar em grande estilo.

8 comentários:

  1. Essa série me atraiu por um mesmo motivo que você citou no post. Por conta da cultura que contém no livro. Adoraria ler os livros para conhecer um pouco mais da cultura indiana. Além disso, me vi atraído pelas capas dos livros, pois elas são maravilhosas <3 Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li nenhum livro dessa série, mas quero muito, a história parece ser maravilhosa, curto bastante a cultura indiana, só vejo resenhas super positivas dos livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirando alguns pontos (hehehe) eu estou gostando bastante dessa série.
      Espero que você goste também :D

      Excluir
  3. Oii Jana,ainda não li nenhum livro da Colleen,são quantos livros dessa série? é um romance água com açúcar ? kkkk beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série tem 5 livros, Victória. Eu acho que o romance desse livro é bom fofo, mas, apesar de ser uma parte muito importante, é apenas um dos pontos principais do livro. Ele não é centrado apenas nisso, o que é muito legal.
      Beijos!!!

      Excluir
  4. Oii
    Eu sou louca para ler essa serie,sempre vejo todos elogiando ela.
    Vou começar ela o mais rápido possível.
    Bjs

    ResponderExcluir