O Álbum

| 15 agosto 2015 |
Gabe e Huck Alexander se conheceram em 1926.  Os dois se amam infinitamente e tem certeza que são almas gêmeas. Gabe achou uma forma de alimentar esse amor: Toda sexta feira envia um cartão postal para Huck (apelido de sua amada Pearl) com um poema por 60 anos.

Adam Colby é um negociante de objetos usados, que recebe a incumbência de esvaziar e vender a casa dos Alexanders. Ele acaba por descobrir um álbum lotado de cartões postais de Gabe para Huck e se pergunta como é possível um amor durar tanto tempo, principalmente, que ele está vivendo uma separação. O ano é de 2006.

Assim, Adam quer descobrir a história do casal e quem sabe descobrir o segredo para essa felicidade.

O Álbum é um livro sensível, tocante e emocionante que intercala presente e passado nos apresentando a história de Gabe e Huck, nos mostrando como o amor deve ser incondicional não importa por quais adversidades se passa.


O livro nos mostra que a esperança no amor deve sempre prevalecer, só assim cada pessoa encontrará sua própria alma gêmea.

9 comentários:

  1. Devemos valorizar a cada um de verdade que nos ama parece ser bom o livro ensina muita coisa sobre o amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Marília! Tem toda razão, talvez assim o mundo seria melhor, não é?

      Excluir
  2. Oiii
    eu quero muito ler esse livro,amo livros assim e desde que vi que iam lançar ele já fiquei louca para ler.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa, doida pra ler esse livro, curto muito uma história emocionante e que intercala presente e passado, parece maravilhosa!

    ResponderExcluir
  4. Apesar de não me sentir tão atraído por livros nessa temática, pude perceber que o livro contém um ótimo conteúdo, e foi por conta disso que fiquei com vontade de lê-lo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Luis Carlos! Obrigada pelo comentário! Se tiver chance leia sim! Beijos!

      Excluir
  5. Esse livro me fez chorar com o último posta de gabe é muito lindo mesmo <3

    ResponderExcluir