ESTREIAS DA SEMANA: 6 DE AGOSTO

| 06 agosto 2015 |
Confira as estreias de hoje nos cinemas :D

Felix e Meira
Meira (Hadas Yaron), uma jovem mulher casada da comunidade judaica ortodoxa de Montreal, no Canadá, encontra liberdade entre as suas crenças religiosas após encontrar Félix (Martin Dubreuil) em uma padaria local. Félix é um cara solitário que está de luto pela recente morte do seu pai. O que começa com uma amizade acaba ficando mais sério à medida que eles encontram conforto um no outro.
Elenco: Hadas Yaron, Martin Dubreuil, Luzer Twersky
Direção: Maxime Giroux
Gênero: Drama
Duração: 105 min.
Distribuidora: ** Outras **
Classificação: 14 Anos

Quarteto Fantástico
Nova aventura para os cinemas do consagrado grupo de super-heróis da Marvel, formado pelo Senhor Fantástico (Miles Teller), Mulher Invisível (Kate Mara), Tocha Humana (Michael B. Jordan) e Coisa (Jamie Bell).
Elenco: Miles Teller, Kate Mara, Michael B. Jordan
Direção: Josh Trank
Gênero: Ação
Duração: 100 min.
Distribuidora: Fox Films
Classificação: 12 Anos

Que Mal Eu Fiz a Deus?
O casal Verneuils tem quatro filhas. Católicos, conservadores e um pouco preconceituosos, eles não ficaram muito felizes quando três de suas filhas se casaram com homens de diferentes nacionalidades e religiões. Quando a quarta anuncia o seu casamento com um católico, o casal fica nas nuvens e toda a família vai se reunir. Mas logo eles vão descobrir que nem tudo é do jeito que eles querem.
Elenco: Christian Clavier, Chantal Lauby, Ary Abittan
Direção: Philippe de Chauveron
Gênero: Comédia
Duração: 97 min.
Distribuidora: Europa Filmes
Classificação: 12 Anos

Real Beleza
João (Vladimir Brichta) é um fotógrafo decadente, procurando uma nova modelo para relançar a sua carreira. Ele parte para o sul do Brasil, onde fotografa dezenas de adolescentes, até se encantar com a beleza de Maria (Vitória Strada), que deseja transformar em modelo internacional. Mas Pedro (Francisco Cuoco), o pai da garota, se opõe à carreira profissional da filha. Durante uma viagem de Pedro, João tem um caso amoroso com Anita (Adriana Esteves), mãe de Maria.
Elenco: Adriana Esteves, Vladimir Brichta, Vitória Strada
Direção: Jorge Furtado
Gênero: Drama
Duração: 84 min.
Distribuidora: ** Outras **
Classificação: 14 Anos

Voo 7500
Os passageiros de um avião partem de Los Angeles em direção a Tóquio. Serão dez horas de voo aparentemente tranquilas, mas tudo muda drasticamente quando os 173 passageiros passam a ser atormentados por estranhos acontecimentos e seres sobrenaturais. A tripulação passará por momentos de terror e medo enquanto um a um morre de maneiras assustadoras.
Elenco: Ryan Kwanten, Amy Smart, Leslie Bibb
Direção: Takashi Shimizu
Gênero: Terror
Duração: 97 min.
Distribuidora: Playarte
Classificação: 12 Anos


Fonte e mais informações: http://www.cinemark.com.br/

10 comentários:

  1. O Quarteto fantástico quero assistir, pena que não são mais com os personagens antigos, não custa nada renovar também não é? tenho certeza que vai ser bom.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Quero assistir Real Beleza, Quarteto Fantástico e Que Mal Eu Fiz a Deus?, um nacional, uma ação e uma comédia, tá de bom tamanho!

    ResponderExcluir
  3. Wow, esse Voo 7500 parece ser legal :33 Na verdade, parece ser muito louco, jdsaijdsia. Mas, desses aí, o que quero assistir mesmo é Quarteto Fantástico :)

    ResponderExcluir
  4. Oiii
    Dos filmes dessa semana eu só me chamou a atenção "Voo 7500",sou fá de filmes de terror e esse e bem diferente.
    Não quero muito assistir quarteto fantástico porque gosto mais do antigo e ainda não me conformei por eles terem mudado os personagens :(
    (sou um pouquinho fresca kkkk)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou um pouco medrosa para filmes de terror (hahaha), então, depois você me conta se é bom :D

      Excluir
  5. Dentre esses filmes, o único que eu queria assistir é Quarteto Fantástico, pois ele aparenta ser incrível. Mas, vendo esses outros, fiquei bastante curioso para assistir Voo 7500. Ainda não tinha ouvido falar desse filme, e já fiquei interessado hahahha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou um pouco medrosa ultimamente para filmes de terror... hehehe, mas achei muito interessante a sinopse desse filme. Fantasmas em um avião eu nunca tinha ouvido falar.

      Excluir