Confira as postagens mais legais dessa semana

| 23 agosto 2015 |
Tivemos várias postagens bem legais essa semana \o/
Que tal conferir se você perdeu alguma coisa bem bacana? :D

Nós estivermos em um evento da Editora Globo, exclusivo para blogueiros, para a apresentação do novo selo da editora, o Globo Alt.

Com tantos personagens fantásticos em “Frozen” é quase impossível escolher apenas um, porém, Kristoff tem um lugar bem especial nos nossos corações.

Quem nunca teve vontade de realmente pendurar na porta do quarto ou da casa esse aviso? Quem nunca teve que parar de ler, quando estava em uma parte crucial de um livro maravilhoso, por interrupções alheias? 

A vida de Kylie Galen vai de mal a pior. Seus pais estão se separando, seu namorado rompeu com ela e para piorar ela começar a ver um soldado por toda parte, uma pessoa que ninguém mais enxerga.

Não deixe de participar do último desafio do Mês 4 do Cantinho do Leitor

Cecília era uma princesa mimada e egoísta que achava que tinha o mundo aos seus pés. Quando ela destrata uma simples mulher que trabalhava em seu palácio, ela jamais imaginaria que seria amaldiçoada e que a única forma de se livrar dessa maldição seria abrir mão da coisa mais importante de sua vida.

4 comentários:

  1. As postagens dessa semana foram maravilhosas! Me identifiquei bastante com a coluna Não Perturbe! Estou Lendo <3 Estou esperando pela a segunda parte do conto, espero gostar!

    ResponderExcluir
  2. Oi,Jana! É você quem é autora dos contos postados aqui no blog? :O Eu sei que só saiu a primeira parte do conto "A princesa dos ventos" mas já gostei bastante <3 Na verdade vou aproveitar esse comentário pra dizer que você é mara,e o seu blog também! Amo suas postagens,sua dedicação e sua interação conosco,seu blog é um dos meus favoritos! Acho você demais e continue sendo assim,crescendo ainda mais com o Caminho Cultural <3 beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Victória, muito, muito, muito obrigada <3
      Você não sabe como eu fico feliz em ler um comentário como o seu :D
      Eu sinto como se o que eu estou fazendo realmente valesse a pena \o/
      Muito obrigada!!!
      Beijos <3

      Excluir