Confira as postagens mais legais dessa semana

| 16 agosto 2015 |
Tivemos várias postagens bem legais essa semana \o/
Que tal conferir se você perdeu alguma coisa bem bacana? :D

A história de “Inuyasha” se passa em um Japão feudal fictício onde seres poderosos chamados Yokais vivem entre os humanos. Humanos e Yokais não convivem em harmonia, portanto, Inuyasha sofre preconceito de ambos os lados, por ser meio humano e meio Yokai.

É basicamente impossível descrever esse livro em poucas palavras. Só lendo para entender a grandiosidade dessa obra. 

Após Kelsey voltar da Índia, ela só queira tentar voltar a sua vida normal, porém, seu coração havia ficado com Ren, o seu amado príncipe indiano que ela conheceu como um belíssimo tigre branco.

Amo esse ditado. Muito além de qualquer outra coisa, eu acredito que esse ditado fale sobre respeito. Sabe uma coisa que me incomoda muito? Me deparar com críticas ofensivas ou que ridicularizam coisas que eu gosto muito, particularmente livros e filmes.

Gabe e Huck Alexander se conheceram em 1926.  Os dois se amam infinitamente e tem certeza que são almas gêmeas. Gabe achou uma forma de alimentar esse amor: Toda sexta feira envia um cartão postal para Huck (apelido de sua amada Pearl) com um poema por 60 anos.


3 comentários:

  1. Duas semanas foram maravilhosas aqui obrigada pela dicas.

    ResponderExcluir
  2. Essa semana foi maravilhosa, por conta da variedade de postagens que conteve. O que eu mais gostei foram a resenha do livro O Resgate do Tigre e a coluna da semana!

    ResponderExcluir