A Guerra dos Tronos

| 11 agosto 2015 |
“O inverno está chegando...”

Nossa dica de hoje é de um grande livro, em todos os sentidos. A série “As Crônicas de Gelo e Fogo” já conseguiu milhares de fãs e pessoas obcecadas por essa história de tirar o fôlego em todo o mundo.

É basicamente impossível descrever esse livro em poucas palavras. Só lendo para entender a grandiosidade dessa obra. Em uma trama envolvendo política, traições e muita luta pelo poder, o amor também pode virar uma arma, ou as paixões serem a razão de uma guerra. Após da morte do Rei, o caos começar a se instalar nos Sete Reinos. Agora começarão a existir muitos Reis e apenas uma coroa. Assim, A Guerra dos Tronos começou.

Se você gosta de encontrar livros realmente geniais e complexos, onde nada é o que parece ser, com personagens totalmente singulares, várias histórias conectadas e onde nada é previsível, isso tudo somado a uma trama maravilhosamente bem desenvolvida dentro de um universo fantástico, esse livro foi feito para você. 

12 comentários:

  1. Lembro que quando saiu os livros dessa saga,eu fiquei noooossa que livros lindos meu deus eu quero (isso mesmo,tudo sem vírgula rs)! Eu amo livros grandes <3 Depois foi criada a série,eu fiquei com mais vontade de ler os livros e ver a série também,então um dia vi esse livro que estava por 19,90 na americanas e óbvio comprei *o* Meu amigo disse que no início (tanto do livro quanto da série) é meio monótono,mas que depois eu vou gostar. E você Jana? Já leu os livros ou/e vê a série? :D beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca assisti a série, Victória (falta de tempo é uma tristeza ehehe), mas li os 3 primeiros livros e adorei. Esse autor é realmente genial. Você fica imaginando como é possível uma pessoa sozinha criar um mundo como esse. Porém, os livros são tão grandes que eu sempre vou colocando eles no fim da fila para poder ler outros. Espero que eu consiga logo ler o quarto :D
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Eu tenho tanta vontade de ler esse livro! :3 É uma das séries que está na minha lista há tempos... eu tenho até um pouco de medo de eu não gostar, por isso quero comprar o primeiro e leio, daí se eu gostar, continuo a série. Mas acho que vou gostar sim, pelo o que falam, é o tipo de história que me agrada! :)
    Kissus
    www.penseicliquei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série é realmente genial, Sara.
      Espero que você goste :D

      Excluir
  3. Acredita que eu nunca me vi interessado por A Guerra dos Tronos? Vejo muitas pessoas falando tão bom, não só dos livros, mas também da série de TV. Como eu disse anteriormente, eu não me sinto atraído em lê-lo hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe um dia você não dá uma chance para essa série e se apaixona? :D

      Excluir
  4. A serie eu ja vi, agora ler os livros é que estou tomando coragem ainda rsrsrsr mais vou ler ainda prefiro a leitura ainda. Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Tenho muito vontade em ler esse livro, a série “As Crônicas de Gelo e Fogo” parece mesmo ser maravilhosa, só vejo falarem super bem dos livros, muito em breve começarei a ler.

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    Eu queria ler esse livro a muito tempo,mas nunca tive coragem e também porque ja peguei vários spoilers bem legais kkkk
    Ainda não desisti de ler,so falta tomar coragem agora :)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não importa a quantidade de spoilers, Larissa, com a quantidade de informações que tem em cada livro, você terá milhões de coisas novas para descobrir :D
      Beijos!!!

      Excluir