Quentin Jacobsen

| 06 julho 2015 |
Quem for ao cinema essa semana, terá a oportunidade de conhecer um personagem já querido por aqueles que leram o livro “Cidades de Papel”.

Quentin Jacobsen, ou apenas Q, acredita que o maior milagre de sua vida é ser vizinho de Margo Roth Spiegelman, uma garota pela qual ele tem uma paixão platônica desde a infância, porém, apesar de aparentemente nunca ter notado Q, ela foi a responsável por fazê-lo sair de sua concha e descobrir que o mundo pode ser uma grande aventura.

É muito interessante quando podemos ver um personagem crescendo e descobrindo tudo o que o mundo pode lhe oferecer durante a narrativa. Quentin é aquele tipo de pessoa que eu gostaria de ter como amigo. Ele é uma pessoa fiel, que está disposto a ajudar alguém que ele goste, mesmo que não saiba onde está se metendo e que consegue se rebelar, sem realmente fazer nada de ruim.

Não deixe de ir ao cinema essa semana, no lançamento do filme “Cidades de Papel”, para conhecer ainda mais o nosso querido Q.

4 comentários:

  1. Q é um super querido, estou contado as horas para assistir o filme Cidades de Papel!

    ResponderExcluir
  2. Adoro o Quentin <3 Eu adorei o personagem justamente por isso: ele cresce durante a história. Sai da zona de conforto. Eu até me identifico um pouco com ele ~e com a Margo tb~ e adorei conhecer. Ansiosa pelo filme :3

    ResponderExcluir