Dragon Ball – O Renascimento de Uma Série

| 08 julho 2015 |
Foi lançado recentemente no Japão o primeiro episódio de uma nova série da saga “Dragon Ball”. Chamada de “Dragon Ball Super”, essa nova série não é exatamente uma continuação, pois está inserida logo após o termino da Saga Majin Boo, mas vai contar toda uma trama inédita que teria ocorrido nesse período.

Depois de 18 anos sem algo inédito de Dragon Ball, eu tenho certeza que muitos fãs, e eu me incluo nessa lista, ficaram muito felizes com o anúncio dessa série, principalmente no período em que ela se encaixa.

No primeiro episódio, Chi-Chi quer que Goku trabalhe para conseguir dinheiro, é e claro que o Saiyajin só deseja treinar. É uma cena bem engraçada quando ele coloca o filho Goten, que ainda é uma criança (a fase mais fofa dele, em minha opinião) para fazer o seu trabalho, enquanto ele tenta treinar, mas isso não funciona muito bem.

Essa série é como um recomeço bem merecido para os fãs. Acredito que muitas pessoas não tenham gostado de Dragon Ball GT, que foi o “final” dessa série, portanto, não foi fechada com chave de ouro algo que agradou durante muito tempo os aficionados. Agora, depois de dois filmes muito bons, lançados recentemente nos cinemas, tenho certeza que poderemos esperar uma nova série à altura das originais. O primeiro episódio já foi a prova disso.

Já estou me corroendo aqui para ver o segundo episódio. No resumo, podemos ver que ele será centrado em Vegeta, Bulma e Trunks, enquanto eles fazem uma viagem de família. Poderia ser melhor? Minha família preferida do anime em um momento de diversão, sem lutas... Se bem que Vegeta não parecia muito feliz com isso.

Não há nada como termos a oportunidade de novamente compartilhar momentos com personagens tão queridos, e com uma história escrita da mesma forma que aquelas que realmente nos marcaram. Espero realmente que Dragon Ball volte as suas origens e nos traga algo tão bom quanto aquelas temporadas que mais nos encantaram.

Estou realmente entusiasmada com esse renascimento da série com o começo de “Dragon Ball Super”. Ainda sem previsão de um lançamento oficial no Brasil, vamos aguardar para saber o que vai acontecer com os nossos heróis e quem será o grande inimigo dessa nova aventura. A abertura é ótima, já me conquistou também.








3 comentários:

  1. Eu acho que vai ser muito bom esses desenhos são demais e agora que seta voltando novamente vai ser um sucesso na minha opinião.

    ResponderExcluir
  2. Dragon Ball, Digimon, Cavaleiros do Zodiaco... acho que estou com três anos de idade novamente :D

    ResponderExcluir