Confira as postagens mais legais dessa semana

| 26 julho 2015 |
Tivemos várias postagens bem legais essa semana \o/
Que tal conferir se você perdeu alguma coisa bem bacana? :D

Após perder os pais, Kelsey praticamente fechou o seu coração. Ela, mesmo que inconscientemente, não queria amar ninguém, para que nunca mais sofresse novamente. Quando ela aceita um emprego temporário para trabalhar em um circo, é o momento em que o seu coração se abriria novamente para amar outra criatura, mesmo que essa fosse um belíssimo tigre branco. Aquele tigre era especial, ela tinha certeza, mas ela jamais imaginaria o quanto.

Para quem não sabe, em breve estarei lançando o meu primeiro livro de forma independente. Estou realmente muito feliz por finalmente conseguir realizar esse sonho, portanto, vou compartilhar um pouco da minha experiência com vocês em uma série de colunas.

Não sei se é possível aguentar até novembro depois desse trailer. Que a sorte esteja a seu favor.

Está no ar o primeiro desafio do Mês 4 do Cantinho do Leitor \o/

Confira quem vai receber os prêmios do Mês 3.

Noah e Jude eram gêmeos inseparáveis. Eles quase sentiam que eram uma única alma dividida em dois corpos. Porém, mesmo uma ligação tão forte pode ser fragilizada pelas diferenças, pelo egoísmo, pela raiva e por uma grande tragédia.

CONTO DA SEMANA | A Batalha Dos Elementos (Parte 5/7)
“Eu não podia acreditar no que estava ouvindo. Eu sabia o quanto todos haviam ficado felizes em descobrirem alguém com o meu talento, porque isso era algo muito raro. Eu estava treinando para ser um líder, exatamente pelo tamanho do poder que eu tinha, mas nunca imaginei que eles poderiam me usar como uma arma e muito menos que haviam outras pessoas como eu nos exércitos do Oeste e que se recusavam a usar o seu poder para lutar pelo seu grande líder. Por que não lutar para defender as suas terras e os seus moradores se você tem poder para isso?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário