Confira as postagens mais legais dessa semana

| 19 julho 2015 |
Tivemos várias postagens bem legais essa semana \o/
Que tal conferir se você perdeu alguma coisa bem bacana? :D

Em 1933, Vera Ray é obrigada a ir trabalhar e deixar seu pequeno filho Daniel sozinho. É o dia 2 de maio e inesperadamente ocorre uma incrível nevasca. Após o expediente, ela tem muita dificuldade de voltar para casa e, quando chega, seu filho desapareceu.

Eu tive um momento de espanto ao perceber que o nosso querido Gus ainda não tinha sido escolhido para ser o nosso “Personagem da Semana”, mas nunca é tarde demais para se falar de um personagem tão especial.

Eu devo confessar que animações, ou se preferirem, desenhos, são uma das minhas grandes paixões. Sempre que eu posso, assisto algo novo. Seja um filme ou uma série, desenhos sempre fizeram parte da minha vida, desde a infância e inclusive agora, na idade adulta. Várias vezes, algumas pessoas acham estranho que eu assista desenhos, exatamente por terem esse preconceito de que desenhos são apenas para crianças.

Tudo o que Nina Scott queria era ser uma adolescente normal. Prestes a completar 17 anos, ela não tinha amigos e nem ao menos um lar de verdade, pois sua mãe sempre fazia com que elas se mudassem constantemente. Quando Stela, mãe de Nina, decide retornar para Nova York e ficar ali por um tempo, ela não poderia estar mais feliz. Finalmente Nina conseguiria ter uma vida normal. Uma casa, se formar na escola, fazer amigos, ter um emprego, porém, quando você é uma pessoa que atrai acidentes inexplicáveis e muitas partes de sua vida parecer ser um mistério, ser normal não é uma opção, principalmente quando a morte sempre caminha ao seu lado.

Léo descobre os seus verdadeiros sentimentos por Rebeca, porém, pode ser tarde demais. O inimigo ainda está a espreita e talvez eles não tenham outra oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário