Confira as postagens mais legais dessa semana

| 12 julho 2015 |
Tivemos várias postagens bem legais essa semana \o/
Que tal conferir se você perdeu alguma coisa bem bacana? :D

Kitty está vivendo o pior momento de sua vida. Ela está envolvida em um processo milionário, por ter feito uma reportagem denegrindo a imagem de um homem integro, pois confiou em fontes nem um pouco confiáveis e sua grande amiga e mentora, Constance, está à beira da morte e quer contar a Kitty qual seria a última matéria que ela sonhava em escrever, mas não houve tempo para isso. Agora, Kitty terá que lidar com os seus erros e se apegar a última matéria de sua grande amiga para seguir em frente.

Foi lançado recentemente no Japão o primeiro episódio de uma nova série da saga “Dragon Ball”. Chamada de “Dragon Ball Super”, essa nova série não é exatamente uma continuação, pois está inserida logo após o termino da Saga Majin Boo, mas vai contar toda uma trama inédita que teria ocorrido nesse período.

Novidades do último filme da série “Jogos Vorazes”

Paige sempre sonhou em ser atriz. Desde pequena implorava para a sua mãe levá-la a testes e participava de pequenos comerciais e peças escolares. Quando surge a oportunidade de ela fazer o teste para um grande filme, Paige não deixaria essa oportunidade passar, porém, não imaginava o quanto sua vida, profissional e pessoal, mudaria com a sua entrada para o mundo das celebridades.

Léo e seu esquadrão estão passando por grandes dificuldades dentro da montanha. O que poderá acontecer quando eles precisam se separar para encontrarem uma saída?

Nenhum comentário:

Postar um comentário