Confira as postagens mais legais dessa semana

| 05 julho 2015 |
Tivemos várias postagens bem legais essa semana \o/
Que tal conferir se você perdeu alguma coisa bem bacana? :D

Você já está participando da nossa super promoção? O vencedor poderá escolher 3 peças da nossa loja.

Shea nasceu em uma família um tanto desajustada. Com um pai que largou a primeira mulher para ficar com a sua mãe, e depois largou a sua mãe para voltar para a primeira mulher, ela cresceu com uma mãe com uma fixação nada saudável pelo ex-marido e um pai ausente. Por consequência, ela foi “adotada” pela família da sua melhor amiga, Lucy. Com eles, ela sentia estar em um verdadeiro lar, e lá ela conheceu aquela que viria a ser a sua grande paixão: o futebol americano. Porém, o esporte não seria a única paixão que ela encontraria nessa sua segunda família.

Essa, com certeza, foi a melhor notícia dessa semana \o/
É com muita felicidade que viemos dar essa notícia.
O Caminho Cultural agora é parceiro da Editora Valentina \o/


Os humanos estão prestes a acabar de vez com a terrível ameaça da Skynet. Sob o comando de John Connor (Jason Clarke), eles conseguem destruir a sua principal resistência, porém, eles chegaram tarde demais. Um exterminador já havia sido enviado para o passado, e John Connor sabia exatamente qual seria o seu alvo: sua mãe, Sarah Connor (Emília Clarke). Agora, John tem que enviar alguém para o passado para protegê-la, mas, quando passado e futuro se confrontam, muitas coisas podem ser diferentes e nada mais está definido.

“Todos sabiam quais eram as minhas ordens, todos haviam entendido o plano, porém, era quase impossível de acreditar que tudo iria por água abaixo sem sequer ter começado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário