Tony Stark

| 29 junho 2015 |
Nosso personagem da semana é o gênio, bilionário e filantropo que todos nós amamos.

Ele é um herói, porque faz o que é certo e ajuda aqueles que precisam, mas não é o típico mocinho que nós encontramos em histórias de super-heróis, muito longe disso. Ele é temperamental, gosta de tudo do jeito dele, tem um senso de humor bem duvidoso e uma atitude sarcástica que são apaixonantes.

Temos heróis que trabalham junto com ele, justos, sempre preparados para os seus trabalhos de salvar o mundo, porém, o meu herói favorito é aquele que reclama antes de qualquer tarefa, sempre está apto a questionar tudo e nos faz ter muitos momentos de diversão com o seu jeito de levar a vida.

“Tony Stark” não é um herói convencional, por isso conquistou o coração de tantos fãs e a chance de ser o nosso Personagem da Semana. Super merecido.

4 comentários:

  1. Eu adoro ele de todos os heróis eu acho ele o mais esperto e engraçado e mais que isso o melhor realmente é o mais corajoso pra mim.

    ResponderExcluir
  2. Oie Jana!!
    Infelizmente não faço parte desse "todos" que amam o Tony, eu sinceramente acho ele um personagem bem porre '-' se você notar as besteiras que acontecem nos filmes é sempre culpa dele kkkkkkk além disso o cara se acha!! Eu sempre diminuo o amor que o pessoal sente pelo Batman, porém o Batman dá reais motivos para ser respeitado e amado já o Tony não! To só esperando George R. R. Martin vir matar ele!! KKKKKKKKKKKKKKKKK

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah, tadinho do Tony, não deixa o tio George matar ele não hehe.
      E é exatamente por isso que eu gosto dele. Mocinhos tradicionais, que são bons, legais e corretos o tempo todo, nunca são tão legais quanto esses mais desajustados... hehehe
      Beijos!!!

      Excluir