Sasuke Uchiha

| 01 junho 2015 |
Nosso personagem dessa semana não pertence a um livro, porém, faz parte de um anime que nós amamos.

Sasuke Uchiha é um dos personagens principais do anime “Naruto”. Ele é aquele tipo de personagem que me encanta à primeira vista. No começo do anime ele nos é apresentado como uma criança séria, que não se importava muito com os outros e que só tinha um objetivo em mente: vingança.

Quando ele começa a conviver com sua equipe de ninjas, Naruto, Sakura e seu mentor, Kakashi, pelo menos por algum tempo, talvez ele tenha se aberto um pouco mais, talvez ele quase tenha esquecido o motivo dele querer ser alguém tão forte, de querer tanto poder. Mas, quando toda a sua família foi assassinada e só você tem o interesse de ir atrás dos culpados, seus objetivos não são facilmente esquecidos.

Sasuke Uchiha é um personagem fantástico, porém, é muito triste acompanhar a sua história. Eu, particularmente, amo personagens mais sérios, fechados e sarcásticos, porém, os motivos que levaram esse personagem a se tornar uma pessoa tão fria são bem tristes. Ele começa como uma criança fechada, que clamava por vingança para se tornar um adulto ainda mais dependente desse desejo, onde parecia que nada mais na sua vida importava.

Quem já conhece esse anime, eu tenho certeza que também ama Sasuke Uchiha, e, para quem não conhece e gosta de animes, eu recomendo muito que assistam “Naruto” para conhecer esse grande personagem.

4 comentários:

  1. Oi Jana, sim todos amamos o Sasuke *_* sendo sincero eu acho que a história dele chega a ser mais triste que a de Naruto, não sei se você chegou a ver, mas é explicado por é tão perigoso perder o amor para um Uchiha e ele busca a vingança e depois da vingança, acaba indo atrás de mais vingança e acaba entrando cada vez mais na escuridão, mas ainda bem, que Naruto nunca quebra uma promessa dele!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, também acho a história dele muito mais triste </3
      Não sei se eu entendi direito a parte que você fala " é tão perigoso perder o amor para um Uchiha", mas tenho medo de perguntar e ser um spoiler enorme... hahaha

      Beijos!!!

      Excluir
    2. Humm então eu acho que spoiler mesmo, melhor você ver o anime ou ler o mangá hahahah

      ;*

      Excluir
    3. Você tem noção que essa frase me matou de curiosidade? hahaha
      Só me corroendo aqui :D

      Excluir