Novidades sobre a série "Shadowhunters"

| 11 junho 2015 |


McG, diretor da série "Shadowhunters", provavelmente está tentando matar todos os fãs de ansiedade.

Recentemente, ele postou em sua conta no twitter várias fotos e vídeos de cenas de bastidores e de gravações da série. 

Confira as novidades e que Raziel nos ajude:

Fotos:

















Vídeos:



13 comentários:

  1. Nunca ouvi falara dessa serie mais deve ser muito boa vou ver se consigo ver essas series em minhas férias aqui estou apaixonada nas dicas e lançamentos obrigada por essas oportunidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série em particular estreia só ano que vem, Marília </3
      Mas, já estamos todos muito ansiosos para conferir :D

      Excluir
    2. Talvez você só não esteja ligando o nome a imagem Marília. A serie será baseado na saga de livros Instrumentos Mortais que já gerou um filme baseado no primeiro livro( Cidade dos Ossos). Como o filme não alcançou o sucesso esperado acharam melhor rebootar e fazer uma série.

      Excluir
  2. Todo dia quando eu entro no twitter de manhã eu fico doida com essas imagens que sai na madrugada, cast e produção twitteiro é a melhor coisa <3

    ResponderExcluir
  3. Se tenha uma expressão que define esse cast, que definirá essa série é: Abençoados por Raziel! Estou apaixonada por tudo relacionado esse cast, atores e produtores muito carismáticos!

    ResponderExcluir
  4. Estou super ansiosa pra começar a assistir essa série, pelas imagens e vídeos parece que vai ser ótima.

    ResponderExcluir
  5. Oi Janan sinceramente estou ficando bem ansioso por essa série, to tentando terminar de ler o livros da minha meta para começar a ler a serie do Instrumentos Mortais e assim xingar ou amar a serie por completo!!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha... adorei sua meta :D
      Só espero que todos nós possamos amar a série <3
      Beijos!!!

      Excluir
  6. Jana :D
    Só eu que não gostei do que fizeram com o MEU Magnus? Sinceramente, o ator é lindo, perfeito pro papel, mas gente ele é um FEITICEIRO e não um ZUMBI ¬¬ Exageraram na maquiagem perto dos olhos .. Do resto estou bem satisfeita, parece que dessa vez eles realmente acertaram, e a ansiedade só aumenta !!
    Beijos :*
    Blog Passeando com os livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, o Magnus é um tantinho ousado... hahaha. Eu não fico muito surpresa em ver o Magnus com o que quer que seja. Depois de ler os livros, eu o imagino com qualquer coisa, roupas super extravagantes, maquiagens exageradas :D

      Mas, vamos aguardar a série para ver como ele vai se sair. Também estou rezando para que eles não estraguem ninguém, principalmente o Magnus <3

      Excluir