ESTREIAS DA SEMANA: 18 DE JUNHO

| 18 junho 2015 |
Confira as estreias de hoje nos cinemas :D

A Dama Dourada
Década de 1980. Maria Altmann (Helen Mirren) é uma judia sobrevivente da Segunda Guerra Mundial que decide processar o governo austríaco para recuperar o quadro "Woman in Gold", de Gustav Klimt - retrato de sua tia que foi roubado pelos nazistas durante a ocupação. Ela conta com a ajuda de um jovem advogado, inexperiente e idealista (Ryan Reynolds).
Elenco: Helen Mirren, Ryan Reynolds, Daniel Brühl
Direção: Simon Curtis
Gênero: Drama
Duração: 0 min.
Distribuidora: Diamond Filmes
Classificação: 12 Anos

Cobain: Montage of Heck
Documentário sobre o vocalista, guitarrista e compositor Kurt Cobain, líder do Nirvana. Com acesso a arquivos pessoais e depoimentos de familiares de Cobain - inclusive com a participação da filha dele com Courtney Love, Frances -, o filme conta do início até a ascensão de sua carreira, apresentando diversas canções, algumas delas inéditas. O retrato íntimo de um artista que raramente se revelou para a mídia.
Elenco: Kurt Cobain, Courtney Love, David Grohl
Direção: Brett Morgen
Gênero: Documentário
Duração: 135 min.
Distribuidora: ** Outras **
Classificação: 14 Anos

Divertida Mente
Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no centro dos Estados Unidos, para viver em São Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, a Repulsa e a Tristeza. Embora esses grupos sejam normalmente organizados, a chegada de Riley a uma nova escola faz com que todas as emoções se misturem.
Elenco: Amy Poehler, Bill Hader, Mindy Kaling, Phyllis Smith, Lewis Black, John Ratzenberger
Direção: Pete Docter
Gênero: Infantil
Duração: 94 min.
Distribuidora: Walt Disney
Classificação: Livre

Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza
Em uma terra onde reina a paz, chegam dois sobreviventes do exército de Freeza: Sorbet e Tagoma. O objetivo da dupla é reviver seu líder com as Esferas do Dragão e se vingar dos Saiyajins.
Elenco: Carlos Campanile, Wendel Bezerra, Alfredo Rollo, Tania Gaidarji, Fátima Noya, Luiz Antonio Lobue, Fábio Lucindo, Gileno Sandoro
Direção: Tadayoshi Yamamuro
Gênero: Aventura
Duração: 94 min.
Distribuidora: Fox Films
Classificação: Livre

Jessabelle
Após sofrer um acidente automobilístico, Jessie (Sarah Snook) é forçada a retornar para a casa do pai, onde tenta lidar com suas pernas imobilizadas. Ela ainda terá de enfrentar a fúria de um espírito, chamado Jessabelle, que pode ter relação com as circunstâncias misteriosas de seu nascimento.
Elenco: Sarah Snook, Mark Webber, David Andrews, Joelle Carter, Ana de la Reguera, Arisa Oleynik, Chris Ellis, Brian Hallisay
Direção: Kevin Greutert
Gênero: Terror
Duração: 90 min.
Distribuidora: Playarte
Classificação: 14 Anos

Lugares Escuros
Libby Day (Charlize Theron) é uma mulher traumatizada pelo assassinato de toda a sua família, quando ela ainda era uma criança. Quando é abordada por uma sociedade secreta, especializada em investigar crimes não resolvidos, Libby é obrigada a relembrar sua tragédia familiar.
Elenco: Charlize Theron, Nicholas Hoult, Chloë Grace Moretz
Direção: Gilles Paquet-Brenner
Gênero: Suspense
Duração: 114 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Classificação: 16 Anos

Minha Querida Dama
O solitário Mathias Gold herda dos pais milionários uma grande casa em Paris. Quando ele viaja à capital francesa para tomar posse do imóvel, descobre que o local é habitado por Mathilde, uma senhora de 90 anos de idade, sem pretensões de se mudar. Apesar do estranhamento inicial, os dois tornam-se amigos, e aos poucos Mathias começa a se apaixonar por Chloé, filha de Mathilde.
Elenco: Kevin Kline, Kristin Scott Thomas, Maggie Smith
Direção: Israel Horovitz
Gênero: Comédia
Duração: 107 min.
Distribuidora: California Filmes
Classificação: 14 Anos

Fonte e mais informações: http://www.cinemark.com.br/

8 comentários:

  1. Quero muito assistir Lugares Escuros, Divertida Mente e Minha Querida Dama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que você consiga ver para nos contar se vale a pena assistir :D

      Excluir
  2. Quero ver lugares escuros parece que vai ser muito bom e Dragon Ball Z gostava quando eu era pequena sera que vai ser bom igual os desenhos de antes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi Dragon Ball ontem, Marília, e adorei :D
      Eu achei o filme anterior mais fofo, mas esse também foi bem legal.

      Excluir
  3. Quero ver Divertida Mente com minha irmã haha. Vamos assistir Minions próxima semana, se tiver uma sessão legal irei assistir haha.

    Beijos,
    apenasumaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie Jana!!!
    Dessa semana eu Já viu Divertida Mente, que filme MARAVILHOSO! Simplesmente perfeito e encantador espero que renda bastante por tem que ter sequência! Também quero ver a Dama Dourada e Lugares Escuros, mas não sei se vai estrear aqui em minha cidade!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem ia ver esse "Divertida Mente" mas estão falando tão bem desse filme, que eu acho que não vou conseguir deixar de ver :D

      Excluir