Enquanto a Chuva Caía

| 09 junho 2015 |
“Dúvida. É isso que te faz sair de onde está. É a dúvida, e não a certeza, que te tira o sossego e bagunça o que estava indo realmente bem. Foi uma dúvida que me fez sair da cama, em plena madrugada, andar a passos lentos e silenciosos em direção àquela pasta. E agora essa mesma dúvida me faz parar e temer o que vou encontrar dentro dela, pois, seja lá o que for, sei que pode me fazer perder de vez o homem que amo.”

“Enquanto a Chuva Caía” é um daqueles livros que você começa a ler esperando apenas algumas horas de entretenimento e é invadido por uma história de tirar o fôlego. Aqui conhecemos Marina e Erik, os grandes protagonistas dessa narrativa.

Ela é uma jovem mulher que tem tudo o que o dinheiro poderia lhe proporcionar, porém, tendo perdido o grande amor de sua vida, o filho que ela esperava e tendo que conviver com um pai que ela tanto amou, mas que agora nem a reconhecia, era um fardo maior do que ela poderia carregar sozinha. Erik era um homem solitário, e essa era a melhor forma de seguir a vida. Em sua profissão, quanto menos pessoas se envolvessem com ele, menos pessoas poderiam ser machucadas. Erik era alguém que existia para fazer justiça, quando a justiça estava de mãos atadas. Se alguém precisasse ser punido, e os meios legais não tinham mais como interferir, ele entrava em ação.

Esse livro é realmente genial, e, o que é mais legal, ele foi escrito por uma autora nacional, a fantástica Christine M. Se você está procurando um livro de romance, deliciosamente bem escrito, e onde não vai faltar mistério, suspense e cenas de parar o coração, não espere mais, corra para ler.

6 comentários:

  1. Parece ser bom o livro ainda mais porque adoro autores brasileiros sinto muito orgulho disso e ainda mais um belo livro de romance amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossos autores realmente são um orgulho, Marília :D
      A Christine M. é uma escritora incrível, espero que você tenha a oportunidade de ler essa grande história.

      Excluir
  2. Quero muito ler esse livro, curto muito mistério, suspense e cenas de parar o coração, parece ser ótimo, gosto muito também de ler autores nacionais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada por esse livro <3
      Depois nos conte o que achou :D

      Excluir
  3. Se tem um gênero literário que não sai da moda é romance, né? Estou aprendendo a gostar dos romances contemporâneos haha. É saber que esse livro é nacional, me orgulha haha
    apenasumaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir