Confira as postagens mais legais dessa semana

| 14 junho 2015 |
Tivemos várias postagens bem legais essa semana \o/
Que tal conferir se você perdeu alguma coisa bem bacana? :D

Confira o nosso vídeo especial sobre essa série fantástica e conheça os dois novos integrantes do Caminho Cultural

Quando você pensa em alguém fiel, amigo, aquele tipo de pessoa que nunca vai abandonar alguém especial, um dos primeiros personagens que virá a sua cabeça, com certeza, é Samwise Gamgee, ou apenas Sam, da trilogia “O Senhor dos Anéis”.

Preciso dizer alguma coisa? Só não sei se sobrou algum tributo vivo depois dessa notícia

É tão interessante, hoje em dia, ir a eventos literários e ver como os apaixonados por livros se comportam. Ler não é mais aquela atividade isolada, que você sente, ri, sofre e chora sozinho, tem aquele seu momento e não divide isso com ninguém. Hoje, ler é extravasar as suas emoções, é encontrar com outros fãs e dividir o seu amor em forma de gritos, é tratar um autor como um astro de rock, porque essa é a verdade, esses são os nossos astros.

Após conhecer uma garota que o fez repensar o que ele acreditava ser o amor, tudo o que Willem gostaria era de pelo menos saber o nome daquela que, em apenas um dia, havia tocado o seu coração e mudado toda a sua vida.

CONTO DA SEMANA | A Fonte do Equilíbrio (Parte 1/2)
“Eu corria desesperadamente, como se a minha vida dependesse daquilo. E realmente dependia. E não era só por mim que eu estava correndo tão precipitadamente por aquela floresta sem fim. Era por mim, pelo equilíbrio, pelo universo e por “ele”. ”

6 comentários:

  1. E vamos para mais uma semana de novidadess

    ResponderExcluir
  2. Oie Jana!! Novamente venho expor que adoro esse seus posts com o melhor da semana! Dessa vez não consegui ver todas as postagens da semana mas amanhã pretendo por tudo em dia!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
  3. O que eu mais gostei foi "O vídeo da semana" <3

    Beijos,
    apenasumaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir