Patch

| 18 maio 2015 |
“Os olhos de Patch eram como órbitas negras. Absorviam tudo e não devolviam nada. Não que eu quisesse saber mais sobre ele. Se não gostei do que vi por fora, duvidava de que fosse gostar do que espreitava lá no fundo.
O único porém é que isso não era bem a verdade. Eu adorei o que vi. Músculos longos e esguios nos braços, ombros largos, mas relaxados, e um sorriso que era meio debochado, meio sedutor. Estava difícil de convencer a mim mesma de que deveria ignorar algo que já começava a parecer irresistível”

E “irresistível” é a palavra chave que define o que nós sentimos ao conhecer esse anjo, nada angelical, de nome Patch.

Tem certos personagens que nos encantam com seu charme desde o primeiro instante. Aquele ser misterioso e sedutor, que nos faz acompanhar a protagonista por aquelas páginas apenas para sabermos mais sobre ele. Aquele tipo de personagem que faz muita falta quando não está presente, que a cada momento nós queremos que ele apareça para elevar o nível de cada uma daquelas páginas.

Patch é aquele personagem maravilhoso que consegue te assustar, não te passa a mínima segurança, que você sabe que tem algo de muito errado com ele, porém, aquele errado que, se fosse na sua vida, você não mandaria embora. Jamais.

Como não amar esse perfeito sedutor? Como não se encantar com o nosso personagem da semana, Patch? <3

4 comentários: