PARTICIPAÇÃO DOS LEITORES

| 14 maio 2015 |
Estamos amando conhecer os escritores que estão nos corações de vocês :D
Muito obrigada por dividir isso com a gente <3

Você já mandou a sua resposta para concorrer ao prêmio do mês?
Hoje é o último dia!!!
Clique aqui e veja como participar \o/

Conheça os escritores favoritos dos nossos leitores:

Um dos escritores que mais admiro é John Green... Pois ele me faz rir, me faz chorar pela sua forma de escrever consegue me envolver de tal forma em suas obras que parece que faço parte delas de alguma forma.
Cristiane de Souza / São Paulo

Jane Austen
"Uma das maiores romancistas de todos os tempos, Jane me conquistou com os seus clássicos atemporais. Ela foi contemporânea em uma época em que o casamento ainda era uma “obrigação social” na qual a paixão ficava relegada a segundo plano. E simplesmente a admiro por ser uma das maiores personalidades femininas na história da literatura."
Mirian Kelly

Josh Malerman
Pois esse autor tem uma imaginação genial, sua escrita e seus personagens são absolutamente incríveis e isso ganha o leitor de uma maneira, surreal.
Sarah Costa Da Silva / Rio de Janeiro

Minha plena admiração fica por conta do autor Sidney Sheldon, pelas histórias onde nem sempre os finais são felizes e os mocinhos nem sempre se dão bem. Ele te faz fugir, rir e chorar em meio a sua trama simplesmente fascinante e fantástica.
Joana Maristane Greef / Rio Grande do Sul 

A escritora que eu mais admiro é Clarice Lispector, porque cada texto dela retrata um pedaço de mim mesma, como se ela tivesse me conhecido antes mesmo de eu nascer.
Jaqueline Borchardt Felix / Espírito Santo

J.R.R Tolkien 
Com suas descrições precisas e sua narrativa alucinante, Tolkien me apresentou algumas das histórias mais emocionantes; seja na Terra Média ou nesse mundo real, Tolkien só pode ser considerado sensacional! 
Diego Souza

A autora que mais admiro é a Cassandra Clare. Porque ela me cativa, ela me intriga, ela dá vida as palavras e eu compreendo o significado da vida. Eu a compreendo como o dia compreende a noite e o sol as estrelas.  
Déborah Holerbach Alexandrias / Minas Gerais
  
A escritora que mais admiro é a Agatha Christie, desde a primeira vez que li seus livros fiquei impressionada na capacidade dela de nos surpreender, em como ela nos envolve na história e consegue sempre um final surpreendente, empolgante e desafiador, sendo que nunca conseguimos pensar num final mais adequado do o que ela criou. Os seus livros são muito bem escritos, desde o começo ao fim e os desafios que eles proporcionam, nunca vi nada igual. 

Naidia Kessia Cavalcante Bezerra / Ceará 

2 comentários: