ESTREIAS DA SEMANA: 7 DE MAIO

| 07 maio 2015 |
Confira as estreias de hoje nos cinemas :D

A Estrada 47
Na Segunda Guerra Mundial, o Brasil era aliado dos Estados Unidos, Inglaterra e França. Na época, foram encaminhados mais de 25 mil soldados da FEB (Força Expedicionária Brasileira) para combater os inimigos, representados pelo Eixo: Alemanha, Itália e Japão. Quase todos de origem pobre e, em sua maioria, despreparados para o combate, os pracinhas tiveram que aprender na prática a lutar pela sobrevivência. Depois de sofrerem um ataque de pânico coletivo, no sopé do Monte Castelo, os soldados Guimarães, Tenente, Piauí e Laurindo tentam descer a montanha, mas acabam se perdendo uns dos outros. Quando conseguem se reencontrar, precisam decidir se retornam para o batalhão e correm o risco de enfrentar a Corte Marcial por abandono de posto, ou voltam para a posição da noite anterior e se arriscam a enfrentar um ataque surpresa do inimigo. É quando conhecem o jornalista Rui, que conta sobre um campo minado ativo e eles acham ser essa a chance de se redimirem da mancada que cometeram, mas muita coisa ainda está por acontecer e a guerra está longe de acabar.
Elenco: Daniel de Oliveira; Francisco Gaspar; Júlio Andrade; Ivo Canelas; Sergio Rubini; Thogun Teixeira; Richard Sammel
Direção: Vicente Ferraz
Gênero: Drama
Duração: 107 min.
Distribuidora: Europa Filmes
Classificação: 12 Anos

O Exótico Hotel Marigold 2
Sonny Kapoor (Dev Patel) tenta encontrar tempo para expandir os negócios enquanto se prepara para o casamento com Sunaina (Tena Desae). O Hotel Marigold tem lotação praticamente esgotada e ele precisa de uma nova propriedade para receber novos hóspedes.
Elenco: Judi Dench, Tom Wilkinson, Maggie Smith
Direção: John Madden
Gênero: Comédia
Duração: 124 min.
Distribuidora: Fox Films
Classificação: 10 Anos

O Franco Atirador
O assassino profissional Jim Terrier (Sean Penn) quer se aposentar e seguir a vida com seu grande amor (Jasmine Trinca). Mas a organização para qual trabalha, chefiada pelo inescrupuloso Felix (Javier Bardem), não admite a sua decisão e o força a fazer mais um serviço. Jim não aceita e decide expor todos os segredos da organização.
Elenco: Sean Penn, Idris Elba, Javier Bardem, Ray Winstone
Direção: Pierre Morel
Gênero: Ação
Duração: 116 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Classificação: 16 Anos

Sorria, Você Está Sendo Filmado, O Filme
A comédia aborda temas atuais como a superexposição das pessoas em redes sociais e em reality shows e mostra que a reação das pessoas muda à medida que descobrem que estão sendo filmadas. O filme expõe a cômica reação do síndico (Otavio Augusto), do porteiro (Lázaro Ramos), da faxineira (Roberta Rodrigues), da ex-atriz (Susana Vieira), do homem de preto (Lucio Mauro Filho), dos policiais (Juliano Cazarré e Thiago Rodrigues) e outros personagens diante de uma surpresa num prédio até a descoberta da presença de uma webcam ligada filmando toda confusão e gerando uma mudança de comportamento. Inspirado na obra? Morte de um homem nos Bálcãs (2012)?, do sérvio Miroslav Momcilovic.
Elenco: Lázaro Ramos, Otávio Augusto, Roberta Rodrigues, Susana Vieira, Lúcio Mauro Filho, uliano Cazarré, Thiago Rodrigues, Deborah Secco
Direção: Daniel Filho
Gênero: Comédia
Duração: 80 min.
Distribuidora: H2O
Classificação: 14 Anos

Super Velozes, Mega Furiosos
Paul White (Alex Ashbaugh) é um policial que entra disfarçado para a gangue de corredores de rua ilegais liderada por Vin Serento (Dale Pavinski). Agindo de forma veloz e furiosa a gangue tem o plano ousado e, ao mesmo tempo, ridículo de passar a perna no chefão do crime Juan Carlos de La Sol (Omar Chaparro) e pegar o dinheiro que ele enconde em uma lanchonete de comida mexicana.
Elenco: Dale Pavinski, Alex Ashbaugh, Omar Chaparro
Direção: Jason Friedberg, Aaron Seltzer
Gênero: Comédia
Duração: 99 min.
Distribuidora: Diamond Filmes
Classificação: 12 Anos

Fonte e mais informações: http://www.cinemark.com.br/

9 comentários:

  1. Todos os filmes parecem ser legais, mas me interessei mais por A Estrada 47, pois amo um drama e histórias que se passem na Segunda Guerra. E também Sorria, Você Está Sendo Filmado, O Filme, pois amo uma comédia!
    Abraços, Jana!

    ResponderExcluir
  2. Quero assistir A Estrada 47, O Franco Atirador e Sorria, Você Está Sendo Filmado.

    ResponderExcluir
  3. Cinema da minha cidade até agora só tem Super Velozes, Mega Furiosos
    Ta fraco aki :(

    ResponderExcluir
  4. Cinema da minha cidade só tem Super Velozes, Mega Furiosos
    Bem fraco aqui :(

    ResponderExcluir
  5. Tô bem curiosa em relação a O Exótico Hotel Marigold 2, o elenco gente <3
    Por mais que tenha um elenco de peso, "Sorria, Você Está Sendo Filmado, O Filme" não tá lá com uma boa divulgação, faz um tempo que fui no cinema e nem sabia dele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi um trailer desse "Sorria, Você Está Sendo Filmado, O Filme" e, sinceramente, não me interessei nem um pouco... :D

      Excluir