Deslembrança

| 05 maio 2015 |
London sabia tudo o que iria acontecer em seu futuro, mas não se lembrava de absolutamente nada de seu passado. Seu passado era feito de bilhetes que ela deixava para ela mesma ler, pois, quando ela dormia, tudo o que ela havia vivido naquele dia era esquecido. Ela se lembrava de pessoas em sua vida, mas não as que já fizeram parte, mas as que ainda vão fazer, pois a única coisa que ela conhece é o futuro.

Como viver sua vida sem saber o que tudo o que já havia acontecido? Como não enlouquecer sabendo tudo o que aconteceria? É assim que London vive. Apenas sua mãe e sua melhor amiga conhecem o seu segredo, até que um lindo e misterioso garoto entra em sua vida.

Eu não poderia deixar de falar sobre “Deslembrança” como nossa “Dica de Livro”. É bem complicado, hoje em dia, encontrar livros com histórias que tragam algo realmente novo. Uma protagonista que não sabe absolutamente nada de seu passado e tudo sobre o seu futuro, é realmente algo que eu nunca tive o prazer de ler.

Além desse fato bem único, temos nesse livro um romance maravilhoso, daqueles feitos para te fazer suspirar a cada momento. Ler esse livro foi uma experiência realmente gratificante. Eu espero que vocês se sintam assim também :D

10 comentários:

  1. Oi, Jana!
    Também achei esse livro bem inovador, nunca tinha visto uma premissa assim, em que a protagonista não se lembra do que aconteceu mas sabe do futuro. Ansiosa pra ler!
    Um bjo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é um amor, Dilza :D
      Depois nos conte o que achou, beijos!!!

      Excluir
  2. Nossa que história super interessante, o livro parece ser ótimo, fiquei doida pra ler, já foi pra lista de leitura!

    ResponderExcluir
  3. Parece um livro bem inovador, mas imagino que um tema desse seria fácil de cometer deslizes no enredo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só lendo para descobrir, Giovana, mas, na minha opinião, não tem deslizes não. A autora foi muito inteligente com a forma que ela escolheu para construir sua história :D

      Excluir
  4. Jana eu li Recomeço é da mesma autora e gostei muito fiquei louco para ler esse livro quando vi as sinopse mais ainda não consegui comprar vamos ver se consigo comprar para ler qualquer dia desses!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós invertemos então, porque eu ainda não li recomeço, mas estou louca para ler :D

      Excluir