Participação dos Leitores

| 27 abril 2015 |
Será que é muito complicado escolher o seu personagem favorito?
Vários leitores já responderam essa pergunta no “Cantinho do Leitor” :D

Se você ainda não participou, não perca mais tempo e concorra ao Kit do Mês \o/


Confira algumas das respostas que nós recebemos :D


Dentre vários personagens marcantes, a que mais me marcou foi a Tris Prior (trilogia Divergente), pois ao mesmo tempo em que ela aparenta ser uma pessoa frágil, é forte e determinada, o que a torna um exemplo para nós leitoras.
Cristiane de Souza / São Paulo

  
Aslam, de As crônicas de Nárnia. O Aslam é muito especial pra mim: desde pequena, quando conheci As crônicas de Nárnia, sinto vontade de abraçá-lo, a figura dele transmite paz e segurança. Eu o vejo como um amigo, como um pai para mim. Nenhum outro personagem de livro me afeta tanto quanto este. Por isso que eu amo o Aslam.
Sara Soares Maia / Bahia

   
Hazel Grace - A Culpa é das Estrelas. "A Hazel é diferente das outras personagens com doenças tratadas em livros, ela é sarcástica e trata a doença como uma pedra em seu caminho e não como um cão enorme de 3 cabeças e eu acho isso muito especial e maduro da parte dela."
Mirian Kelly Leite de Souza / Minas Gerais

  
O personagem que mais me marcou durante a minha vida foi sem dúvidas a Beatrice Prior, quando comecei a ler divergente eu estava passando por uma situação difícil, afinal eu era um garoto de 16 anos saindo da casa dos pais e indo pra uma cidade totalmente diferente e não conhecia ninguém. A forma como ela lutou e se encaixou dentro da sociedade me fez querer seguir adiante e com isso consegui me adaptar a toda uma nova rotina, novos amigos, novos horários e novas experiências. 
Chrystian Haramys / Ceará


O Mr Darcy, de Orgulho e Preconceito, é o personagem mais marcante de livros para mim pois ele é o meu ideal de homem perfeito: doce, inteligente, bonito, sério e decidido.
Jaqueline Borchardt Felix / ES


2 comentários:

  1. Haha, é muito difícil mesmo :) Pelo menos pra mim *u* Mas, dentre todos, consegui escolher um <3
    Mas que é difícil, é.

    ResponderExcluir