ESTREIAS DA SEMANA: 2 DE ABRIL

| 02 abril 2015 |


Confira as estreias de hoje nos cinemas :D

O Ano Mais Violento
Nova Iorque, 1981. Em um dos invernos mais violentos da história da cidade, o imigrante Abel Morales (Oscar Isaac) e sua esposa, Anna (Jessica Chastain), tentam prosperar nos negócios, mas não conseguem escapar da corrupção, decadência e brutalidade que dominam a região.
Elenco: Oscar Isaac, Jessica Chastain, David Oyelowo
Direção: J. C. Chandor
Gênero: Drama
Duração: 125 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Classificação: 16 Anos

O Último Ato
Simon Axler (Al Pacino) é um famoso ator de teatro que se torna depressivo e adquire tendências suicidas quando, de repente e inexplicavelmente, perde seu talento. Numa tentativa de recuperar seu dom, ele tem um caso com uma jovem lésbica que tem a metade da idade dele. Rapidamente, a relação gera caos e pessoas ligadas ao casal reaparecem em suas vidas.
Elenco: Al Pacino, Greta Gerwig, Kyra Sedgwick
Direção: Barry Levinson
Gênero: Drama
Duração: 110 min.
Distribuidora: California Filmes
Classificação: 14 Anos

Um Fim de Semana em Paris
Nick and Meg são um casal de professores universitários na faixa dos 60 anos, e que estão próximos de comemorar 30 anos de casamento. Vivendo sem emoções em Birminghan, na Inglaterra, Meg sugere que eles voltem para Paris e se hospedem no mesmo hotel em que passaram sua lua-de-mel. Mas um encontro casual com ex-aluno de Nick pode significar mudanças na vida do casal.
Elenco: Jim Broadbent, Lindsay Duncan, Jeff Goldblum, Olly Alexander
Direção: Roger Michell
Gênero: Drama
Duração: 93 min.
Distribuidora: Pandora
Classificação: 14 Anos

Um Momento Pode Mudar Tudo
Bec (Emmy Rossum) é uma universitária meio perdida, que está se relacionando com um professor casado e perdendo o interesse no seu futuro acadêmico. Ela começa um novo trabalho, cuidando de Kate (Hilary Swank), uma mulher que sofre de uma doença terminal. Aos poucos, a jovem vai aprendendo a aproveitar o mundo, mas acaba se afastando cada vez mais da sua antiga vida.
Elenco: Hilary Swank, Emmy Rossum, Josh Duhamel
Direção: George C. Wolfe
Gênero: Drama
Duração: 102 min.
Distribuidora: H2O
Classificação: 14 Anos

Velozes e Furiosos 7
Sétimo filme da série "Velozes & Furiosos". Dirigido por James Wan e estrelado por Vin Diesel, Paul Walker, Jordana Brewster e Dwayne Johnson.
Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Tyrese Gibson, Michelle Rodriguez, Ludacris, Dwayne Johnson, Jordana Brewster, Sung Kang
Direção: James Wan
Gênero: Ação
Duração: 138 min.
Distribuidora: Universal
Classificação: 14 Anos

Fonte e mais informações: http://www.cinemark.com.br/

2 comentários:

  1. Oi Jana esse mês sinceramente está bem escasso de filmes que quero verdadeiramente ver!! Desses que estreiam essa semana o único que eu veria seria O Ano Mais Violento, de restante nenhum outro filme chama minha atenção essa semana!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você. Também não tem nenhum que eu queira realmente ver. Por isso, vou ver Cinderela amanhã, que eu não consegui ver semana passada :D

      Excluir