Confira as postagens mais legais dessa semana

| 19 abril 2015 |
Tivemos várias postagens bem legais essa semana \o/
Que tal conferir se você perdeu alguma coisa bem bacana? :D

Em “Fingindo”, temos a continuação da história de Cade Winston, após os acontecimentos do primeiro livro de Cora Carmack, “Perdendo-me”. No primeiro livro, Cade era apenas um personagem secundário, porém ganha o papel de protagonista nessa sequência.

Nós publicamos algumas das respostas recebidas no Cantinho do Leitor. Ficamos muito felizes que vocês estejam gostando desse espaço. Se ainda não enviou a sua resposta para o desafio da semana, corra e participe para concorrer ao prêmio do mês.

“As Cores do Entardecer” é um livro triste e encantador, mas que nos deixa com um pouco de raiva de todas as situações que eles enfrentaram. Muito além deles terem passado por situações ruins, eles passaram por situações reais, situações extremamente preconceituosas que, infelizmente, ainda podemos encontrar no mundo de hoje. Um livro fantástico.

Não deixe de conferir a primeira parte desse conto. Se você gosta de histórias de vampiros, esse conto foi feito para você :D

Entre tantas notícias legais, uma das mais empolgantes, foi a liberação do primeiro trailer desse grande filme; Impossível não ficar ansioso para assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário