Primeiras Impressões | A Playlist de Hayden

| 25 março 2015 |
A Editora Novo Conceito nos enviou os primeiros capítulos do livro “A Playlist de Hayden” para que nos falássemos sobre as nossas primeiras impressões desse livro. Devo confessar que não costumo ler nem primeiros capítulos, quando divulgados pelas editoras. Eu realmente entro em pânico quando começo a ler uma história, me encanto por aquele universo e não posso continuar a ler, portanto, esse tipo de ação é quase uma tortura.

Eu realmente torci para não me interessar muito pelas primeiras páginas, assim não ficaria agoniada esperando pelo livro completo, mas, infelizmente, não foi o que aconteceu.

“A Playlist de Hayden” conta a história de Sam, que, após achar o corpo de seu melhor amigo, Hayden, poucas horas depois de ele ter se suicidado, ele também encontrou um pen drive com uma série de músicas e um bilhete: “Para Sam. Ouça. Você vai entender”.

Agora, Sam tinha que descobrir o que Hayden queria lhe dizer com aquelas músicas, porque ele chegou a um ato tão extremo, apesar de sua vida realmente ser bem difícil, e, quando já temos todas essas questões, sendo trabalhadas de uma forma realmente maravilhosa (a escrita da autora é realmente fluida, fácil de se interessar), a parte que nós recebemos termina com um super mistério, daqueles de fazer qualquer um arrancar os cabelos.


Tenho que dizer que é bem interessante esse tipo de ação, para nos fazer entrar em contato com uma nova história antes do lançamento, mas, como eu me conheço bem, isso é maldade pura... hehehe. Agora, vou me corroer de ansiedade até o lançamento para finalmente descobrir o que vai acontecer. Essa não vai ser uma tarefa fácil... esperar.

6 comentários:

  1. todo mundo ta falando desse livro, to doida pra estrear pra eu comprar e ler logo!
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie Jana!!
    Também recebi esse livreto para dar minhas primeiras impressões do livro e já posso dizer que eu adorei o que li fiquei completamente fascinado com o que eu li e assim como você já quero o livro para terminar de ler e saber o restante da história, mas vamos esperar para receber nosso exemplar né??

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só nos resta esperar... hehehe
      Mas é muita maldade, isso me deixa desesperada para ler o livro completo :D
      Beijos!!!

      Excluir
  3. O que será que aconteceu com o Hayden ein?!! Quero muito ler pra descobrir o mais rápido possível! Imagino como deve ser difícil gostar, mas não poder continuar....
    Acho que vou gostar bastante do livro, espero que você também! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o livro continuar no mesmo nível do início, com certeza será espetacular :D

      Excluir