Notícias | Liberada as primeiras capas e sinopses do livro "Contos da Academia dos Caçadores de Sombras"

| 11 fevereiro 2015 |
Confira a capa e a sinopse do primeiro conto que fará parte do livro "Contos da Academia dos Caçadores de Sombras". No mesmo estilo de "As Crônicas de Bane", esse novo livro de contos irá acompanhar Simon, e alguns outros caçadores de sombras, durante seus treinamentos.

O primeiro conto será "Bem-vindo a Academia dos Caçadores de Sombras"

"Depois de viver como um mundano e um vampiro, Simon nunca penseu que ele iria se tornar um Caçador de Sombras, mas hoje ele começa a sua formação na Academia dos Caçadores de Sombras. Simon Lewis já foi muitas coisas. Um mundano. Um vampiro. Um herói. Mas Simon não me lembrava de nada disso. Suas lembranças das aventuras com Clary, Isabelle, e no resto dos Caçadores de Sombras foram apagadas por um demônio, e agora Simon está ansioso para recuperar essa parte de si mesmo. Mas ele nunca vai voltar as partes de si mesmo que ele perdeu? Será que ele quer mesmo?"







O segundo conto será "O Herondale Perdido"

"Simon aprendeu sobre a pior coisa que um Caçador de Sombras pode fazer: abandonar seus companheiros. No início do século 19, Tobias Herondale abandonou seus companheiros Caçadores de Sombras, no calor da batalha e os deixou morrer. Sua vida foi clamada, mas Tobias nunca mais voltou, e a Clave reivindicou a vida de sua esposa em troca de Tobias. Simon e seus colegas ficaram chocados ao saber dessa brutalidade, especialmente quando é revelado que a mulher estava grávida. Mas, e se a criança sobreviveu... poderia haver um Herondale perdido no mundo de hoje?"

Ansiosos? :D


8 comentários:

  1. Ahhhhhh
    Quero logos esses contos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que show, as historias parecem ser excelentes. Se estou ansiosa ? agora muito não sabia que seria escrito uma historia a parte ,ainda com o personagem de um dos meus filmes preferidos ( não consegui ler a serie ainda ) amo que amo vou ficar esperando e juntando din din para comprar os livros.

    ResponderExcluir
  3. Se eu estou ansiosa...eu estou pirandoooo
    quero todos logo rsrsrs já tem data de lançamento pro primeiro conto ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pirando é pouco hehehe
      No site que divulgou as capas consta a data de 17 de fevereiro para o primeiro conto, porém, creio que não tenha saído ainda uma data aqui no Brasil :(

      Excluir
    2. Puxa o(╯□╰)o a sina de todo leitor espera,espera e espera.

      Excluir
  4. Jana *.*

    Estou morrendo aqui! u.u Como fã da Cassandra e, claro, da série Os instrumentos mortais eu estou super, hiper, MEGA ansiosa por esse lançamento. Confesso que a capa não me agradou tanto, mas nem isso me fez perder o encanto.
    Gostei de saber que o Simon vai ser destacado em alguns contos, sempre gostei dele!

    Beijos.
    http://passeandocomoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos esperar para ver a capa completa, esses são apenas 2 pedacinhos :D
      Estou muito ansiosa para ler esses contos, eles serão arrasadores <3

      Excluir