NOTÍCIAS | ESTREIAS DA SEMANA: 19 DE FEVEREIRO

| 19 fevereiro 2015 |


Confira as estreias de hoje nos cinemas :D

Deixa Rolar
Todo mundo deseja viver um grande amor... Será? Em Deixa Rolar, Chris Evans interpreta um escritor que não acredita no amor. Para provar que ele está errado, seu chefe (Anthony Mackie) o desafia a escrever uma comédia romântica. Tudo vai bem até ele conhecer uma linda mulher (Michelle Monaghan) que muda a sua forma de pensar. Agora, ele terá que usar toda a sua imaginação e talento para conquistar o coração dela.
Elenco: Chris Evans, Michelle Monaghan, Aubrey Plaza
Direção: Justin Reardon
Gênero: Romance
Duração: 95 min.
Distribuidora: Imagem Filmes
Classificação: 14 Anos

Sniper Americano
Adaptado do livro American Sniper: The Autobiography of the Most Lethal Sniper in U.S. Militar History, este filme conta a história real de Chris Kyle (Bradley Cooper), um atirador de elite das forças especiais da marinha americana. Durante cerca de dez anos, ele matou mais de 150 pessoas, tendo recebido diversas condecorações por sua atuação.
Elenco: Bradley Cooper, Sienna Miller, Kyle Gallner, Jake McDorman, Luke Grimes, Brian Hallisay, Sam Jaeger, Owain Yeoman
Direção: Clint Eastwood
Gênero: Guerra
Duração: 133 min.
Distribuidora: Warner Bros
Classificação: 16 Anos

Um Santo Vizinho
Recém-chegada a um novo bairro dos subúrbios, Maggie é uma mãe solteira que faz o que pode por Oliver, o filho de 12 anos. Quando Vincent, o vizinho do lado, se apercebe que o rapaz fica muito tempo sozinho, oferece-se para, em troca de dinheiro, tomar conta dele depois da escola. Maggie, não encontrando melhor solução, aceita. O que ela não imaginava era que o seu novo vizinho, para além de misantropo e hedonista, tinha também uma ideia bastante peculiar sobre como cuidar de uma criança. Determinado a não abdicar do seu modo de vida pouco convencional, Vincent resolve levar Oliver com ele nas suas aventuras, mostrando-lhe as "vantagens" do jogo, da bebida e dos clubes de "strip". Apesar de tudo isso, entre os dois estabelece-se uma amizade muito especial que os beneficiará a ambos e os mudará para sempre.
Elenco: Bill Murray, Melissa McCarthy, Naomi Watts, Terrence Howard, Jaeden Lieberher
Direção: Theodore Melfi
Gênero: Comédia
Duração: 102 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Classificação: 12 Anos

Fonte e mais informações: http://www.cinemark.com.br/

14 comentários:

  1. Me interessei muito pelo filme Um Santo Vizinho!! Tenho quase certeza de que vou gostar!! Beijos! :D

    ResponderExcluir
  2. Quero assistir Sniper Americano e Um santo vizinho.

    ResponderExcluir
  3. Oiiii
    Eu queria ver "Deixa Rolar" e "Sniper Americano",mas não vai passar no cinema aqui perto :(

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti "Um Santo Vizinho", é muito comovente, nem acho que se enquadra como comédia, pois tem bastante drama. No começo parece parado, mas depois melhora e quem assisti não se arrepende, é emocionante! :)
    Os outros dois, Deixa Rolar e Sniper Americano também parecem ser ótimos!
    Adorei as estreias desta semana!

    ResponderExcluir
  5. " Um santo Vizinho " ( Comedia *-*) e " Deixa rolar " (Romance *-*) meus generos prefeiros... parece que os filmes saão bem legais , assistir os trailer e amei espero que os filmes sejam showwws *-*

    amo que amo esses posts(:

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana :D

    Não estava sabendo do lançamento de Deixa rolar, mas claro que fiquei ansiosa, adoro (ou melhor, amo) um romance! <3 Sniper Americano não faz meu tipo, aliás, é o tipo de filme que nem gosto de assistir, mas como os comentários são muitos a curiosidade me pegou, se passar no cinema da minha cidade vou dar uma chance a ele.
    Um santo vizinho é outro filme que já está na lista, se já ri com o trailer, imagine com o filme.

    Beijos.
    http://passeandocomoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não vi nenhum dos 3... hehehe, mas, depois me conte o que você achou :D

      Excluir
  7. O segundo filme é muito a pena conhecer. Foi amplamente divulgado o trailer do “Filme American Sniper”, de Clint Eastwood e estrelado por Bradley Cooper. O longa é baseado no livro de Chris Kyle, homem que foi atirador de elite do exército americano. O objetivo do filme é mostrar como ele, apesar do aparente sucesso profissional, teve tantos problemas pessoais. Francamente, eu esperava muito mais de American Sniper. Não apenas porque ele é dirigido pelo veterano Clint Eastwood. Que esse sim entende de cinema. Mas porque acho que desde The Hurt Locker a guerra não deveria mais ser vista da forma tradicional. Aqui, infelizmente, ela é. E isso é frustrante. Para este filme de Clint, existe claramente um lado bom, um lado justo e que faz sentido, enquanto o outro lado não tem voz e nem argumento. Visão simplista, mais uma vez. Uma pena. Minha nota, se fosse outro diretor por trás de American Sniper, seria ainda menor. Mas respeito demais o Clint para dar-lhe menos que 7. De qualquer forma, para mim, este filme está longe de ser um dos melhores de 2014. Bem feito, verdade. Mas tantos outros filmes vazios são bem feitos… Dá para dispensá-lo sem culpa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que você não gostou, Sofia. Não é exatamente o meu tipo de filme, por isso acabei nem assistindo :(
      Beijos!!!

      Excluir