Notícias | Capa nacional do novo livro da série "A Seleção"

| 25 fevereiro 2015 |
A Editora Seguinte liberou a capa nacional do livro "A Herdeira", quarto livro da série "A Seleção".

O livro que entrará em pré-venda nos próximos dias será lançado no dia 5 de maio. Quem está morrendo de ansiedade? \o/

"A HERDEIRA, DE KIERA CASS

No quarto volume da série que já vendeu mais de 700 mil exemplares no Brasil, descubra o que vem depois do “felizes para sempre”.
Sinopse: Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, filha do casal. Prestes a conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, ela não tem esperanças de viver um conto de fadas como o de seus pais… Mas assim que a competição começa, ela percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto parecia."


10 comentários:

  1. Ai meu Deus, estou muito ansiosa para o lançamento do livro! Essa capa é linda, aliás as capas da série conseguem ser uma mais linda que outra, hehe! Beijos! :D

    ResponderExcluir
  2. AHHHHH
    Eu amo as capas dessa serie são uma mais linda que a outra.
    To contando os dias pro lançamento!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que tudo, fiquei muito feliz quando soube que a série continuaria, e, caramba, já se passaram 20 vinte anos..rs Espero que o livro também comente bastante sobre o casal América e Maxon. Super ansiosa pelo lançamento, pena que maio ainda pareça tão distante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo o que eu espero é que esse livro tenha várias informações sobre o que aconteceu durante esses 20 anos <3

      Excluir
  4. Eu preciso ler essa coleção !!! qundo vi essa noticia quase enlouquece .... preciso ter todos... gente cade dinheiro para tantos livros shows sendo lançados !!!

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh estou tão ansiosa <3 Venho contando os dias desde que soube que teria continuação. Quero saber com detalhes o que aconteceu nesses 20 anos!
    Obs: amei a capa <3

    ResponderExcluir