As Crônicas de Bane - O Correio de Voz de Magnus Bane

| 21 fevereiro 2015 |
Na última crônica de Magnus Bane, disponível apenas na versão física do livro, temos talvez a crônica mais engraçada, devido à situação que os nossos protagonistas se encontram. Após Alec tentar acabar com a imortalidade de Magnus em “Cidade das Almas Perdidas”, o feiticeiro terminou o namoro com o caçador de sombras, porém, Alec não vai aceitar o fim do namoro, não sem lutar ou, sem ligar muitas vezes para Magnus.

Em “O Correio de Voz de Magnus Bane” temos apenas as mensagens registradas em seu telefone. Começando com Alec e seu jeito comedido tentando apenas falar com Magnus, em seguida de uma de sua irmã, Isabelle. Suas mensagens, com certeza são as mais divertidas da crônica.

Entre mensagens com ameaças de arrombamento e morte, dizer que terminar com um Ligthwood é um erro, porque eles são muitos gostosos, gatos apaixonados, advogados dizendo que terminar com um caçador de sombras é uma transgressão da lei e pedidos de desculpas, percebemos o quanto Isabelle se preocupa com seu irmão, o quanto ela quer ver o seu bem e o quanto o seu sofrimento a abala também. Porém, tudo isso de forma hilária, não tem como não se divertir com seus recados.

Claro que Alec e Isabelle não são os únicos a deixaram recados divertidos na caixa postal do feiticeiro. Clary confessa que não gostou nem um pouco de Alec quando se conheceram, mas que era porque ele era uma pessoa infeliz ante de conhecê-lo.  Depois Simon, dizendo que Alec está bem mal, e até Maia e Raphael foram obrigados a tentar fazer contato com Magnus, com mensagens bem constrangedoras para eles. Além disso, ficamos sabendo que feiticeiros também tem seus serviços solicitados por telefone (que moderno).

Sempre achei Cassandra Clare uma escritora maravilhosa, mas ela me surpreende cada dia mais. São tantos detalhes, personagens e novas histórias que ela consegue criar para esse mundo fantástico, sempre acrescentando algo novo e incrível como “As Crônicas de Bane”. Um livro imperdível para qualquer caçador de sombras, ou para quem deseja se tornar um.


Confira as resenhas das outras “As Crônicas de Bane”:






10 comentários:

  1. Já li todos menos esse da resenha mas deve ser muito legal, como uma grande fã da cassandra sou suspeita pra falar. ( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (‵﹏′) ╮(‵▽′)╭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todos nós somos meio suspeitos para falar... hehehe <3

      Excluir
  2. Oiiii
    eu ja comprei o meu livro so to esperando chegar.
    To super ansiosa para ler ele,a cassandra e uma das minhas escritoras favoritas
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada uma dessas crônicas é maravilhosa e especial a sua maneira. Tenho certeza que você irá amar <3

      Excluir
  3. Eu quero
    laianesouza04 @hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eu quero
    laianesouza04 @hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler as séries da Cassandra, espero gostar! Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que, quando você começar a ler, não vai mais conseguir parar :D

      Excluir
  6. Jana !

    Sou apaixonada por esse livro <3
    Acho que essa será uma das melhores crônicas, gosto da relação dele com o Alec, na verdade é o casal que mais gosto na série! Enfim, amo, amo e amo os livros da Cassandra, então acho impossível não gostar de nenhum!!

    Beijos.
    Passeando com os livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa crônica não é a mais interessante, quando se trata de novos fatos, porém, é uma das mais divertidas :D
      Beijos!!!

      Excluir