A Intuitiva

| 11 fevereiro 2015 |
A Intuitiva é mais um livro de Hannah Howell que conta saga da família Wherlock e Vaughn. Nesse livro Lady Alethea Vaughn Channing é uma jovem viúva que desde pequena tem visões com um mesmo homem. Pequenos vislumbres de sua vida. Ela o viu crescer diante de seus olhos e ele mesmo sem saber a consolou em diversos momentos tristes de sua vida.

Após 15 anos de visões com esse homem, Alethea tem uma visão terrível: Ela vê a tortura e morte do homem. Então ela decide sair de sua cidade e ir para Londres tentar de alguma forma encontrar esse misterioso homem e alertá-lo do perigo.

Após mostrar os desenhos que fez de sua visão a seu tio Iago, o mesmo reconhece o homem. Ele é Lorde Hartley Greville, um marquês conhecido por ser um grande conquistador.

Alethea e Iago acabam por encontrar Hartley em uma festa da sociedade. Porém o mesmo se mostra muito cético em relação ao que fica sabendo, porém com o passar do tempo ele acaba por acreditar que tudo o que lhe contaram era verdade.

Na verdade Hartley seduzia as mulheres para obter informações para o governo. Os alvos eram escolhidos por suspeita de alguma traição para com o país. Assim sua próxima vítima é que seria a causadora de sua morte, segundo a visão de Alethea.

Gostei muito de como o livro é uma mistura de romance e um pouco de suspense policial, quase como desvendar um crime que ainda não ocorreu. Adoro Alethea e a Hartley juntos, mas principalmente amo a família Wherlocke e os Vaghn. Cada um tem sua graça e poderem sensacionais.

Personagens que aparecem em outros livros fazem aparições nesse, porém não é necessário se preocupar, pois os livros não são continuações. Eles são histórias independentes envolvendo a mesma família.


Após terminar de ler esse livro, só me deixou mais ansiosa para ler os que me falta. Para quem não leu e gosta de romances de época não pode perder a oportunidade.

4 comentários:

  1. Oiiii
    eu amo romances de época,ja li esse e amei ja to louca para ler os outros
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, Larissa! Realmente é lindo, não? Espero que os outros também sejam bons! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Não sei se é bem o tipo de livro que me atrai sabe, mas lendo a sinopse me pareceu um livro bem diferente e interessante. Parece ser bem legal. ^^

    ResponderExcluir