O Jeito Que Me Olha

| 24 janeiro 2015 |
Rafe é um detetive particular muito bem sucedido, porém, o que um dia havia sido um grande sonho, o fez perder a fé nas pessoas. Especializado em casos de infidelidade, para ele era como se ninguém no mundo fosse confiável. Brooke queria viver a própria vida, sem precisar seguir uma rota traçada por seus pais. Ela se mudou para casa de seus falecidos avós, lugar onde já tinha sido muito feliz quando a família de uma pessoa muito especial morava ao lado. Agora, ela fazia trufas para viver. Seu chocolate era um sucesso e sua vida parecia maravilhosa, mas, o retorno de seu antigo vizinho, um detetive ainda mais lindo do que ela poderia se lembrar, abalaria seu mundo completamente.

Rafe e Brooke não se viam a muitos anos, porém, para ela principalmente, era como se a amizade de infância continuasse a mesma. Ao ver que a casa ao lado seria novamente ocupada por um membro da família Sullivan, ela se encheu de felicidade, principalmente por saber que seu ocupante seria o seu primeiro amor. Agora, um homem muito mais bonito, maduro e sombrio do que ela poderia se lembrar.

Ele havia mudado muito durante os anos. De um garoto selvagem, ou pelo menos era assim que Brooke o imaginou, para um homem que desconfia de tudo e de todos. Se Brooke não fosse alguém tão apegada as pessoas a sua volta e não tivesse tomado a iniciativa de uma reaproximação, talvez a amizade que um dia já existiu entre eles não tivesse a chance de emergir com tanta força, com tanta paixão.

Rafe nunca tinha aberto o seu coração para ninguém, o que faz com que ele seja uma pessoa fechada, totalmente ao contrário de Brooke, que o deseja desesperadamente e não faz questão nenhuma de esconder esse fato.

Muitos livros trazem à tona esse tema. Um personagem que nunca se apaixonou, com uma personalidade que o aproxima de um bad boy, sendo tratado aqui no livro como um “selvagem”, pelos menos aos olhos da mocinha, e que encontra uma mulher pelo qual ele enlouquece completamente. Como eles eram amigos de infância, e ela sempre foi apaixonada por ele, talvez não tenha ficado tão estranho e nem tão forçado quanto em outras histórias.

“O Jeito Que Me Olha” é o segundo livro da autora Bella Andre que eu tenho a oportunidade de ler. Os dois livros me pareceram bem parecidos. Tanto a escrita, quanto os personagens parecem seguir e se desenvolver pelos mesmos caminhos, porém, é uma leitura fácil, com temas agradáveis, em alguns momentos instigantes, portanto, não deixa de ser uma boa leitura para um momento de distração.


6 comentários:

  1. Ah, Rafe é demais. Achei também que não forçou. Pois eles já se conheciam. Rafe foi um dos meus preferidos, apesar de ser um primo dos Sullivans. Brooke é uma fofa. E vi a química dos dois bem palpável logo de início. Não aguentei e tive de ler todos os outros em ebook. A dos pais dos garotos foi o mais bonito.
    Abraços Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é super fã da família Sullivan, né? :D
      Vou ficar ansiosa pelas outras histórias então. Espero que não seja tão repetitivo quanto parece :D
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Que bom que ele deu uma chance no amor, mais cara! Falando sério, que rico que o Rafe deve ser! De tão bem sucedido assim ele deve ser um cara incrivel sendo um detetive.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem incrível mesmo, o típico mocinho/bad boy desse tipo de livro :D

      Excluir
  3. Ahhh já li todos os outros livros dessa série, e gostei bastante!
    Os personagens são tão cativantes! Espero gostar desse também, parece um ótimo romance.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você gostou dos outros, com certeza vai amar esse também :D

      Excluir