Notícias | Tammara Webber divulga terceiro livro da série "Contornos do Coração"

| 04 janeiro 2015 |
Quem é super fã da história dos livros "Easy" e "Breakable" pode comemorar.

Acabou de ser divulgado pela autora Tammara Webber a capa, o título e a sinopse do próximo livro da série. Apesar de ser um spinoff, com outros personagens passando a ter o papel principal, espero poder ver um pouco dos protagonistas dos dois primeiros livros.

Segundo a autora, não é um prequel e nem uma sequência, portanto, vamos aguardar mais novidades.

Confiram o que já foi divulgado:

"Eu estive trabalhando em um novo projeto: Um spinoff da série "Contornos do Coração". Uma história independente. Não um prequel, não uma sequência. (Sim, estou falando sério.)

Eu estou voltando para a minha maneira favorita para contar uma história: alternando os pensamentos dos personagens principais. Se você já leu Breakable, você já está familiarizado com esses dois, e você deve ter adivinhado o pequeno segredo que eles estavam escondendo de todos - até mesmo de seus melhores amigos. Se você ainda não se encontrou com eles ainda, que está tudo bem. Você pode ir cegamente.

De qualquer forma, prepare-se para ser frustrado - no melhor sentido da palavra. (Em 27 de abril de 2015.)"

Título: Sweet

Sinopse (tradução livre):

Ele é o amor da vida dela, mas ele não sabe disso.
Ela é o seu único momento de sacrifício na vida de sobrevivência.

Ele foi danificado e ferido, mas resistiu.
Ela sempre foi obediente; agora ela está inquieta.

Em casa para o verão entre faculdade e escola de medicina, Pearl Torres Frank sabe duas coisas: Boyce Wynn é a personificação de tudo o que ela deve ser afastar, e tudo para o qual ela quer correr. Rebelde e alto. Despreocupado com a opinião da sociedade sobre ele. Passional. Forte. Perigoso.

E mais uma característica que ele esconde de todos, mas não ela:
Doce.


Ansiosos? 

Eu não vejo a hora de ter o meu exemplar em mãos \o/

7 comentários:

  1. Mas tu acredita que nem li Easy? Vou ter o Breakable autografado, mas precisarei do 1° :p Não li ainda, não sei nada sobre a escrita da autora. Mas vi muitos elogios, Lucas é um lindo ♥
    Adorei a capa, mas dá pra gente ver a semelhança entre os dois. Espero que não seja muito igual. Quero ler logo em lançamento, para não acumular, espero gostar da escrita da Tamma. Também ansiosa como tu aqui.
    Abraços Jana.
    ThayQ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me apaixonei por Easy a primeira vista, ou, a primeira leitura... hehehe. E depois, ainda mais ao descobrir que a autora é super fofa, que responde com carinho todos os fãs :D
      Depois nos conte o que achou do livro, do Lucas <3

      Excluir
  2. Fiquei muito animada quando vi isso haha
    Promete ser tão bom quanto os dois primeiros <3
    Ansiosa!

    ResponderExcluir
  3. Adorei Easy, infelizmente ainda não li Bleakable mas tá na minha lista adoro a Tammara super ansiosa pelo próximo lançamento.

    ResponderExcluir