Sonhos Despedaçados

| 29 dezembro 2014 |
Tritiny Monsour é uma adolescente de apenas 16 anos que tudo o que queria na vida é ser normal, porém ela não é. Trinity possui o dom da visão, e essa visão mostra vislumbres do futuro e muitas vezes envolvidos com a morte.

Quando era pequena foi morar com sua avó quando seus pais morreram e ela viu a morte de sua cachorrinha Sunshine, antes mesmo dela ocorrer e o pior de tudo viu a morte de sua avó também.

Após esse ocorrido ela foi obrigada a se mudar para a casa de sua Tia, uma mulher que ela não conhecia, em uma cidade onde tudo é novo para ela.

Um dia porém ao sair com alguns colegas de escola, eles fazem um jogo de verdade ou desafio em uma casa abandonada onde ocorreu um assassinato. Porém tudo isso era um truque para assustar Trinity ao deixá-la presa em um dos cômodos.

Jéssica foi a responsável pelo plano, pois sentia ciúmes de seu ex-namorado que começava a prestar mais atenção em Trinity. Claro que ao terminar essa brincadeira sem graça, Trinity fica possessa com todos os envolvidos, inclusive Chase, o ex de Jessica.

Porém o mais estranho estava por vir. No dia seguinte Jessica desaparece e ninguém tem uma única notícia sobre ela e Trinity começa a ter sonhos e vislumbres de onde está Jéssica e a mesma lhe pedindo ajuda.

Sonhos Despedaçados é um livro muito intenso. Pois sentimos a angústia de Trinity tentando ajudar Jéssica, mesmo quando ninguém acredita nela. Com o passar do tempo as peças do que a Trinity fala começam a se encaixar e a polícia começa a suspeitar dela, como se a mesma fosse culpada pelo desaparecimento da colega e como em um acesso de culpa tentasse contornar a situação.

Além dessa parte incrível de solução de um crime, ainda temos os segredos que são aos poucos revelados da família de Trinity. Ela percebe os motivos dela possuir esse dom e que sempre foram escondidos dela revelações muito importantes sobre esses pais e sua verdadeira história.


Claro que como em todo livro onde um paranormal ajuda a solucionar o caso, o mesmo consegue fazê-lo, porém o modo como a escritora colocou a solução é muito boa. Esse livro é uma excelente leitura para quem gosta desse estilo e te faz pensar que sempre temos que ter responsabilidade e respeito para com as pessoas a nossa volta.

8 comentários:

  1. Coitada ter que superar tantas mortes.
    Gostei do livro.

    ResponderExcluir
  2. Curiosa pra saber o modo como a autora colocou a solução no final!
    Parece ser mesmo um livro intenso, com tudo isso de visões, sonhos, e segredos de família.
    Ótima resenha! Bjs, Vanesa <3

    ResponderExcluir
  3. Oiiii
    eu amei a resenha e quero muito ler esse livro,parece ser muito bom!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nao gostei muito do livro, não é o meu tipo de genero preferido mas a resenha ficou ótima!

    ResponderExcluir
  5. Gente para tudo ... Preciso desse livro ,que show de historia ... Parabéns para quem escreveu a resenha (Vanessa) .O livro parece ser bem empolgante e sinistro tbm ... Quero muito vai entrar pra lista de compras !

    ResponderExcluir
  6. Muito interessante a resenha do livro, me chamou atenção em saber como a autora resolveu toda a trama !!

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho uma curiosidade muito grande sobre esse livro. A sua resenha foi a mais positiva que li e acho que deve ser uma leitura realmente boa. Essa capa é maravilhosa :3

    ResponderExcluir
  8. Após esta resenha estou louca para saber como a Trinity vai provar que não e culpada pelo desaparecimento da Jessica e como ela ajudara a encontrá-la. Parabéns pela ótima resenha bjs.

    ResponderExcluir