Resultados | Concursos Culturais Caminho Cultural 2 Anos

| 18 dezembro 2014 |

Tan tan tan tan...

Nós perdemos as contas de quantos e-mails, mensagens e comentários nós recebemos perguntando ansiosamente sobre os resultados dos concursos culturais especiais em comemoração ao nosso aniversário de 2 Anos.

Tivemos muitas participações, com respostas maravilhosas, portanto foi bem complicado escolher, mas, já temos os nossos vencedores \o/

Cada vencedor irá ser contatado por e-mail. Só aceitaremos respostas com o endereço para envio a partir do e-mail enviado, portanto tenham paciência, todos os vencedores receberão os e-mails em breve.

Parabéns a todos que participaram, as respostas estavam realmente ótimas, então, sem mais enrolações, confiram o resultado:



Saga Encantadas
Vencedora: Isabela Lopes

Nós recebemos várias participações nesse concurso, porém, a vencedora mandou vários e-mails fantásticos com frases e desenhos encantadores. Até um vídeo super fofo nós recebemos dela. Nós adoramos todos, mas escolhemos 3 para mostrar aqui.

"Sempre gostei de desenhos a partir das histórias em quadrinhos, depois que aprendi a ler, consegui voar de uma forma tão encantadora, agora gosto das palavras que me levam às imagens coloridas e marcantes, estas que ao serem degustadas nos livros, nos transportam e ativam nossas emoções!"



"Livros: Vitaminas que iluminam a alma."






Concurso Cultural “O Livro que Mudou a Minha Vida”
Vencedora: Andresa Kerlane

Foi complicado escolher a frase vencedora desse concurso. Cada pessoa tem o livro que mudou a sua vida, aquele que chegou de mansinho e nunca mais foi deixado de lado. O livro “A Culpa é das Estrelas” mudou a vida da nossa vencedora e tenho certeza que de muitas outras pessoas que tocaram essas páginas encantadoras. Todos devemos realmente viver a vida da melhor forma possível

“O livro que mudou a vida foi a culpa é das estrelas, não só pela doença e a superação dos personagens mas sim pela coragem de viver um grande amor em meio a doença a cada página virada uma surpresa e um choque, uma emoção atrás da outra o livro me ensinou a ter coragem de seguir meus sonhos e viver a vida um dia depois do outro como se fosse o último da melhor forma possível!!”


Promoção Jogos Vorazes – YouTube
Vencedora: Sabrina Finoti 

Em comemoração a nossa primeira resenha em vídeo, nós fizemos uma promoção bem bacana. Essa promoção não teve tantas participações como as outras, porém, lemos as frases recebidas com o mesmo carinho.

“Eu enfrentaria todos os meus medos e faria com que todos me respeitassem e entendessem o meu papel na revolução. Não deixaria que presidente algum me olhasse de cima, e aproveitaria toda oportunidade para desbancar aquele que está no poder, mostrando a todos sua verdadeira face.”


Os vencedores do Comentarista do Mês de Novembro podem ser vistos no post da promoção:
http://www.caminhocultural.com/2014/11/comentarista-do-mes-novembro-especial.html



Parabéns a todos os vencedores e aguardem o nosso contato :D

8 comentários:

  1. Parabéns meninas ... Os desenhos são lidos \o/
    Gente sortuda e criativa claro *-*
    Parabéns 😤

    ResponderExcluir
  2. Sorteios ótimos, e fiquei muito feliz de ter ganhado algo!
    Um beijão, Jana! <3

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todas as ganhadoras!! Achei muito fofo o desenho da Isabela Lopes e gostei bastante da frase da Sabrina Finoti. Parabéns mais uma vez :)

    ResponderExcluir
  4. Fiquei super feliz por ter ganhado e por escolhas da moderação obrigado meninas (*^﹏^*)

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente nao pude participar mas parabens aos ganhadores! Super promo!

    ResponderExcluir