Promoção | Ano Novo dos Caçadores de Sombras

| 31 dezembro 2014 |
Para comemorar a chegada de 2015, como nós sabemos que vários de nossos leitores amam o universo dos Caçadores de Sombras criado pela grande Cassandra Clare, nós decidimos fazer uma promoção super especial :D

Concorra a dois itens que são o sonho de qualquer fã das séries “Os Instrumentos Mortais” e “As Peças Infernais”

Prêmios:
- 1 colar “Anjo Mecânico”
- 1 colar da Isabelle

Regras obrigatórias para participar da promoção:
- Residir no Brasil
- Curtir o facebook do Caminho Cultural
- Compartilhar a imagem da promoção em modo público
- Clicar em “quero participar” no link: https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/416819


ATENÇÃO:

O participante será automaticamente desclassificado caso a aba de curtidas seja privada e nós não possamos conferir se a pessoa curte a página do blog. Mesmo se a pessoa curtir, mas não for possível conferir, o participante será automaticamente desclassificado. Por favor, verifiquem suas páginas antes de participar da promoção.

O sorteio será feito no dia 31 de janeiro de 2015.
Após a divulgação do resultado, o participante terá 7 dias para entrar em contato através de mensagem com os seus dados para envio dos prêmios.
O prêmio será encaminhado em até 60 dias para o vencedor após o envio dos dados. Nós não nos responsabilizamos por qualquer tipo de extravio/furto que possa haver nos correios.
Qualquer questão referente à promoção que não constar no regulamento, será decidida pelas responsáveis pelo blog CAMINHO CULTURAL. Qualquer dúvida referente à promoção deverá ser encaminhada para o e-mail info@caminhocultural.com
Os colares da promoção são réplicas, não originais.



Confira as regras completas da promoção e boa sorte!

12 comentários: