Notícias | Confira a capa do novo livro da série "A Seleção"

| 02 novembro 2014 |
A autora da série "A Seleção", Kiera Cass, a algum tempo revelou que escreveria mais dois livros dando continuidade a história de América e Maxon.

Agora que a capa e a sinopse foram reveladas, sabemos que a história que será contada é de Eadlyn, filha dos protagonistas da trilogia original, e a sua própria seleção em busca de seu príncipe.

"Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn escolher seu noivo. Eadlyn não espera que sua Seleção seja nem um pouco parecida com o conto de fadas de seus pais. Mas, ao longo da competição, ela pode descobrir que seu final feliz não é algo tão impossível como ela sempre achou."

O livro será lançado dia 5 de maio de 2015.

Eu particularmente preferia que o próximo livro fosse uma continuação mais direta dos três primeiros, porém, estou ansiosa pela continuação. E vocês, o que acharam dessa novidade? :D


24 comentários:

  1. Confesso que ainda não li nenhum livro da série, mas por falta de oportunidade. Adoro as capas, admito que elas são umas das mais bonitas no ramo literário, e acho uma super jogada da editora mantê-las parecidas com as internacionais, porque é impossível ficarem mais perfeitas. Realmente acho muito interessante o fato do livro se passar depois de toda a história de America já desenrolada, e mostrar um pouco da vida de sua filha, a herdeira. Sempre esperei isso, desde os contos de fadas, saber o que vem depois do felizes para sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, sempre quis saber o que acontecesse depois do "E viveram felizes para sempre", mas, gostaria que a continuação fosse um pouco mais próxima do fim do terceiro livro :D

      Excluir
    2. Eu ainda não li os livros, por isso fui mais pela premissa mesmo. Como gosto bastante de história que fogem do convencional, acho que seria interessante saber o que acontece depois que a trama inicial se desenrola :D

      Excluir
    3. É verdade. Espero realmente que a continuação seja tão boa quanto os 3 primeiros livros :D

      Excluir
  2. Oiiii
    eu to louca para saber o que aconteceu depois de a escolha,queria que fosse contada pelo ponto de vista da America,mas a Kiera nos surpreendeu e to morta de curiosidade para saber como sera a princesa Eadlyn.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria Larissa, mas, vamos torcer que a história da princesa seja tão fascinante quanto a de seus pais :D

      Excluir
  3. Jana, não dá pra ver a capa! Tá brilhando demais!
    Tomara que essa continuação não seja só pra encher linguiça, né? Mas se a Kiera arrasou até aqui vai continuar assim!
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe... muito brilho mesmo, né?
      Tomara mesmo, eu morro de medo de continuações não planejadas e que acabam com a história original. Que seja boa e não seja apenas uma repetição de tudo o que já passou :D

      Excluir
  4. Eu sou apaixonada pelas capas dessa trilogia, uma mais linda que a outra, mas eu apenas li A Seleção e estou louca pra poder ler o resto. Eu amo distopias, está sendo meu gênero favorito no momento depois de fantasias. Espero que esse quarto livro seja tão bom como a trilogia e que eu não me decepciono com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também espero que esse livro esteja a altura dos 3 primeiros :D

      Excluir
  5. Eu amei essa capa!! Concordo com você! Também queria que fosse uma continuação deles para ver como as coisas foram nos primeiros anos mas...

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Eu também queria a continuação de America e Maxon, mas espero que a história da filha deles seja linda. Adorei a capa
    bjos

    ResponderExcluir
  7. lol mesmo com as capas divas e todo mundo falando bem sobre a série, ainda não tive oportunidade de lê-la. Como ainda não li não sei se concordo ou não com você sobre uma continuação mais direta, mas de qualquer forma, pela sinopse o livro promete.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei como será a continuação, mas, a trilogia original é maravilhosa :D
      Não deixe de ler.
      Beijos!!!

      Excluir
  8. A capa ficou linda, amei o vestido e a moca é linda também, o que deixa o livro com o ar mais legal e divertido. Tomara que a continuação não seja chata, e que não decepcione os fãs.
    Beijos Jana, ThaynáQ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos torcer para que esse livro seja tão bom quanto os três primeiros :D

      Excluir
  9. Não li a série anterior, porém li e ouvi excelentes comentários sobre. Contudo acho arriscado a autora desenvolver uma nova história apresentando uma historia perfeita apos o ultimo livro, e ainda apresentar nessa mesma história algo parecido com a primeira, o difícil é trazer algo tão bom quanto os primeiros sem parecer repetitivo.

    Julielton Souza - Dialética Proposital

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você. Estou com um pouco de medo do que encontraremos nessa série, mas, só resta esperar para saber se estará a altura da trilogia original :D

      Excluir