As Crônicas de Bane: Os Rumos do Amor Verdadeiro (E os Primeiros Encontros)

| 12 novembro 2014 |
Magnus é um feiticeiro com uma vida muito, muito longa, consequentemente, muitas pessoas passaram por ela. Umas bem mais especiais do que outras, porém, o nervosismo e a tensão que precedem um primeiro encontro, nunca o deixariam, principalmente quando seu encontro, pela primeira vez em tantos anos, seria com um caçador de sombras.

Todos nós sentimos a atração entre Magnus e Alec na primeira vez em que eles se viram. Depois disso, o romance deles foi evoluindo e se tornando o favorito de muitos fãs, porém, não temos nos três primeiros livros da série a narração de um dos dois personagens, portanto, perdemos muito do que pode ter acontecido entre eles. Mas a décima, e infelizmente última, crônica de Magnus Bane, chega para nos presentear com uma sequência que sempre imaginamos, mas nunca tivemos o prazer de ler.

A Crônica começa com Magnus nervoso por ter sido convidado para um encontro por um Caçador de Sombras. Só podemos imaginar o quanto o nervosismo de Alec deve ter sido imensamente maior. Creio que todos os fãs amariam ler essa mesma história do ponto de vista de Alec.

Pode não ter sido um primeiro encontro perfeito, mas foi um começo perfeito para uma relação tão apaixonante. Magnus com toda a sua experiência, que parece desaparecer quando ele gosta realmente de alguém, e Alec, pela primeira vez em sua vida sentindo os seus sentimentos serem correspondidos. Mesmo depois de um jantar desastroso, interrompido por uma batalha em que ambos tiveram que unir as suas forças, não poderia ter sido mais perfeito.

Tenho certeza que todos os fãs, ao lerem “Os Rumos do Amor Verdadeiro (E os Primeiros Encontros)” ficaram muito tristes em perceber que haviam chegado ao fim de uma história tão maravilhosa quanto “As Crônicas de Bane”. Com toda a criatividade de Cassandra Clare, e com essa história maravilhosa por ela criada que cresce cada vez mais a cada novo livro lançado, eu tenho certeza que ela teria material para muitas outras crônicas. E, sem sombra de dúvidas, todos nós amaríamos ler.


16 comentários:

  1. oiii
    ja comprei o meu em pre-venda,super ansiosa pra ele chegar!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Estou super louca para ler os Instrumentos mortais, e esse livro que pertence a série, deve ter vários contos sobre Magnus "avá", queria saber mesmo sobre o romance de Magus e Alec ♥, a união dos dois e a convivência, ainda mais por ser retratado pela visão dele o caçador das sombras.
    Beijos Jana, ThaynáQ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, se você ainda não Os Instrumentos Mortais, pare tudo o que você está lendo e comece a ler. Você vai amar essa história fantástica :D

      Excluir
  3. Oii Jana!
    Não vejo a hora de ter esse livro em mãos, sempre amei a relação que o Alec e o Magnus tiveram nos outros livros ..
    Com certeza vou amar todos os contos, mas os que tem o Alec provavelmente serão os meus favoritos !! Malec <3 <3
    Ah, por favor, quem não se apaixona por essa capa? *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é tão perfeita quanto os contos <3
      E tenho certeza que você vai se apaixonar por cada um deles :D

      Excluir
  4. Simplesmente adoro a Cassandra Claire suas histórias e seus contos
    são maravilhosos, você se perde na leitura e entra no mundo mágico
    de caçadores de sombras,bruxos,fadas e tantas outras criaturas misticas.
    Super recomendo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Cassie é uma das autoras mais criativas que existem, em minha opinião :D

      Excluir
  5. Adoro a escrita da autora e admiro a capacidade que ela tem de criar mundos apaixonantes para nós. Quanto ao livro, a sinopse me fez ficar bastante curiosa com o que esperar dele, quero muito ler e poder descobrir por mim mesma os mistérios que sempre envolvem as histórias de Cassandra Clare.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. “As Crônicas de Bane” são realmente fantásticas. Os fãs da série vão amar cada uma delas :D

      Excluir
  6. Jana já coloquei na minha listinha da Balck Friday os livros da série Instrumentos Mortais, finalmente resolvi compra-los. Quero ler todo da Cassandra agora. Essa crônica tem uma sequência ou é apenas um livro? adorei a resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai amar Edmere, tenho certeza <3
      “As Crônicas de Bane” é um livro só, mas é apenas um extra, você nem precisa ler para entender o resto, porém, vale muito a pena :D

      Excluir
  7. Magnus Perfeito, amo esse "Cara"...Adorei que o ator que fez o filme ficou na capa ele foi top...Já era demais a participação dele nos livros agora um só para ele morri e voltei ( Meia tonta ) Rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Já li a Triologia As Peças Infernais e estou lendo Os Instrumentos Mortais, Magnus Bane é um dos meus personagens favoritos, não tem como não se encantar por ele. Acho lindo o relacionamento dele com o Alec, amo os diálogos entre os dois e o carinho, muito fofo!
    Já estou com vontade de ler esse livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas crônicas são indispensáveis para os fãs do Magnus.
      Você vai amar, tenho certeza :D

      Excluir