Notícias | Tammara Webber escreve carta para seus fãs brasileiros

| 27 outubro 2014 |
O Blog da Verus Editora publicou uma carta super fofa da autora da Easy para seus fãs brasileiros.
Tammara Webber, que no próximo mês desembarcará em solo brasileiro, deixa um recado para os seus leitores e nos deixa muito mais ansiosos pelo próximo livro.

"Carta aos meus leitores brasileiros

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos vocês por terem recebido Easy tão bem. Eu me sinto maravilhada e honrada com o amor que vocês têm demonstrado por mim e por meu livro — das postagens nas redes sociais aos inúmeros e-mails que recebo. Muito obrigada. Eu mal posso esperar para conhecer cada um de vocês!

Easy foi meu quarto livro publicado nos Estados Unidos, mas a história é, de muitas maneiras, mais pessoal que qualquer coisa que eu já tenha escrito. Como sobrevivente de uma agressão sexual, eu conheço a escuridão da sensação de culpa e o poder de cura da amizade e do amor. Embora a história de Jacqueline seja muito diferente da minha, sua necessidade de reencontrar o próprio poder e seu desejo de se sentir respeitada e amada são universais.

Eu estava muito focada em Jacqueline quando escrevi Easy. Ainda que eu tenha aprendido a história de Lucas ao longo do caminho, eu não a conhecia totalmente até que ele começou a falar comigo, mais ou menos um ano depois que publiquei Easy, em maio de 2012. Os leitores americanos precisaram esperar dois anos entre ambos os livros, pois eu devia o volume final da minha série anterior, Between the Lines, aos meus pacientes fãs. Fico feliz que meus leitores brasileiros não precisem esperar tanto entre os dois livros!

Escrevendo a história de Lucas, percebi que ela era ainda mais dolorosa que a de Jacqueline. Em Easy, ele luta para ensiná-la que ela não tem culpa pelo que aconteceu, e ela ensina a ele a mesma lição, embora no começo nenhum dos dois soubesse que ele precisava disso. Em Breakable, os leitores vão conhecer o passado dele como Landon, ao mesmo tempo em que verão a história de Easy pelo ponto de vista dele. Espero que vocês amem conhecer Lucas — e Landon — ainda melhor.

Espero ver todos vocês em breve!

Beijos e abraços,
Tammara Webber
"

Fonte: http://blogdaverus.wordpress.com/colunas-2/tammara-webber/carta-aos-meus-leitores-brasileiros/

8 comentários:

  1. Oiii
    Eu ja to louca para ler Breakable,to louca para conhecer mais sobre o Lucas.
    achei linda a carta da Tammara Webber faz.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei o carinho que ela teve pelos leitores, nem todos os autores são assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, né? Ela é super cuidadosa conosco, sempre respondendo as mensagens, super fofa :D

      Excluir
  3. Lembrança e imaginação estão ligados de alguma forma. Quando ela admite ser sobrevivente de agressão, mesmo que sua história seja diferente da contada no livro, acabamos juntando udo num lugar só, as hist´rias da autora e personagem, lembranças de ambas e imaginação.
    Que atencioso escrever para os fãs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Tammara Webber é mesmo muito atenciosa! Ela sempre responde os fãs em suas redes sociais. E essa semana ela estará aqui no Brasil \o/

      Excluir
  4. Que Autora fofa, achei super legal ela escrever para os fãs. Se todos os autores fossem assim e principalmente daqueles que eu sou fã minha vida seria muito mais feliz rs. Eu nunca li Easy e nem conheço a Tammara Webber mas já vi tantas resenha positivas sobre o livro que ele já esta na minha listinha a meses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Easy" é um livro super legal se você gosta de NA's, e a continuação é tão boa quanto (acabei de postar resenha no blog hehe) espero que você realmente goste, e pode escrever para a Tammara, que ela sempre responde aos fãs <3

      Excluir