Notícias | Tales from the Shadowhunter Academy

| 16 outubro 2014 |
Cassandra Clare se torna uma escritora cada vez mais fantástica. Ela conseguiu criar uma série tão complexa e tão grandiosa que não para de crescer, o que faz cada caçador de sombras desse mundo morrer de felicidade.

Um de seus próximos lançamentos do mundo dos caçadores de sombras irá se chamar "Tales from the Shadowhunter Academy" ou "Contos da Academia dos Caçadores de Sombras" (tradução livre). Esse livro será formado por contos, no mesmo modelo de "As Crônicas de Bane", porém, dessa vez teremos Simon como protagonista em vários deles, e como está sendo o seu processo para se tornar um caçador de sombras.

Em entrevista a Entertainment Weekly, ela falou um pouco sobre o seu novo projeto:

"Resumindo a série 'Os Instrumentos Mortais' foi um momento extremamente emocionante para mim. Foi tão difícil deixar os personagens irem embora, mas eu senti que eu os tinha deixado em bons lugares. Todos, exceto Simon, seu final foi pouco convencional e aberto para mais história. Eu sabia que eu queria que ele passasse pelo processo de treinamento para se tornar um Caçador de Sombras, algo que nós realmente ainda não vimos. Mas não havia espaço para isso em 'The Dark Artifices', nos próximos livros, porque eles são livros próprios. Acabei de discutir com Maureen e Sarah, e nós realmente sentimos falta de fazer As Crônicas de Bane juntas e eu pensei que este seria um segundo projeto perfeito para nós, pois todas nós amamos Simon. Maureen realmente o ama mais. Nós trouxemos nosso amigo Robin Wasserman a bordo também já que ele é um escritor incrível. As histórias seguirão Simon, mas também vão para trás e para frente no tempo então, você pode esperar para ver Jace e Clary, Will e Jem, Tessa, e Emma, ​​personagens do Antigo e novo!"

Fonte: http://shelf-life.ew.com/2014/10/15/cassandra-clare-tales-from-the-shadowhunter-academy/#

5 comentários:

  1. Meus Deus essa mulher não para ein! Tantas notícias dessa série que estão me deixando louca pra lê-la logo kkkk Vou ter que começar a ler em pdf mesmo. Já to apaixonada por essa série mesmo sem ter lido nada. E aliás eu amo livros de contos, então com certeza vou amar este :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua vida vai mudar quando você embarcar no mundo dos caçadores de sombras Edmere... hehehe
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Quero logo!!!!!!!!!!!!!!!
    ainda bem vai dar pra matar a saudade dos nossos queridos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Geeeente! Para que já tá ficando foi ou bonito! Essa autor nunca vai deixar os fãs dela em paz e sempre lançara mais livros do universo dos Instrumentos Mortais e posso dizer uma coisa isso é maravilhoso odeio me sentir órfão de uma saga!! Haja dinheiro!! hahaha

    Xo
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe
      Eu amo séries, quando elas se mantem boas, é claro, e a Cassie é mestra nisso :D

      Excluir