Notícias | Os Instrumentos Mortais vai virar série de TV

| 12 outubro 2014 |
Uma notícia realmente maravilhosa para os fãs da série "Os Instrumentos Mortais" foi divulgada hoje por Cassandra Clare em seu tumblr.

Segundo a autora, a série que teve apenas o seu primeiro livro adaptado para os cinemas, agora terá sua história desenvolvida semanalmente em uma série televisiva.

Confira o post da autora:

"'A Constantin Film, empresa que controla os direitos da franquia de fantasia de Cassandra Clare e que produziu o filme Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos, está relançando Os Instrumentos Mortais como uma série de drama ...'

Bem, eu prometi a informá-los sobre os filmes/TV assim que eu soubesse de alguma coisa, e agora eu sei alguma coisa. (Eu sabia um pouco sobre essa possibilidade na sexta-feira, mas esta é a primeira vez que ouço de alguns dos detalhes definitivos!)

bamf-Beckett, disse: Se OIM está se tornando uma série de TV que significa que teremos um elenco diferente ou será o mesmo do filme?

Eu não tenho absolutamente nenhuma idéia! Estou certa de que eles não tem um elenco no momento e provavelmente ninguém sabe. Não há absolutamente nada que eu poderia fazer para influenciar se manterá o mesmo elenco (assumindo que eles estivessem disponíveis), então eu estarei esperando, como você, para ver se eles escolhem novas pessoas, e na esperança de que se o fizerem, essas pessoas sejam boas."

Fonte: http://cassandraclare.tumblr.com/

O que vocês acham dessa notícia?
Eu, particularmente, estou muito animada. Pode ser uma excelente saída para uma história tão complexa e tão longa que precisa de muitas e muitas horas para ser devidamente contada.

Vamos aguardar ansiosamente por mais novidades \o/

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Essas são as únicas informações oficiais que temos por enquanto, porém, particularmente, eu acho que eles sabem o número de fãs que a série tem aqui e não vão perder essa oportunidade :D

      Beijos!!!

      Excluir
  2. Eu nunca li os livros da série mas não me falta vontade! Eu já assisti o filme Cidade dos Ossos e amei, então é certeza que amarei a série de livros. Mas essa notícia é maravilhosa, eu que não sou fã já acho isso um máximo. Harry Potter deveria ter sido também uma série de Tv, mas acho que iria perder um pouco da ''magia'', acho eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou muito feliz! Se não vai ter continuação em filmes, que pelo menos possamos ver a série de alguma outra forma :D
      Leia os livros, você com certeza irá amar <3
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Eu gostaria que fosse com o mesmo elenco e so tirassem as tranças do Valentim
    Amei a noticia
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei a notícia, mas até agora só vi o filme. Quero muito ler os livros! Você sabe qual canal irá produzir a série?
    bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto ainda não temos essa informação, mas vamos torcer que a série esteja a altura dos livros (que são fantásticos) :D

      Excluir
  5. Eu gostei bastante do primeiro filme! Foi por causa dele que comprei toda a Saga dos Instrumentos Mortais. Mas o filme foi um desastre e pelo que soube mudou algumas coisa importantes do livro. Eu acredito que como sério a saga vá ser bem mais aproveita e mais fiel!! E com certeza eu irei ver!

    Xo
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu particularmente gostei do filme, e ficaria feliz com uma continuação, porém, melhor temos uma série do que continuação nenhuma, né?
      Beijos!!!

      Excluir