Notícias | Estreias da semana: 9 de Outubro

| 09 outubro 2014 |
Confira as estreias de hoje nos cinemas :D

A Lenda de Oz
A garota Dorothy é levada de volta ao mundo mágico de Oz, onde reencontra os velhos amigos Homem de Lata, Espantalho e Leão. Entretanto, logo ela descobre que todos os habitantes do reino estão correndo sério risco graças aos atos do malvado Jester. Continuação da história exibida em O Mágico de Oz (1939).
Elenco: Lea Michele, Kelsey Grammer, Hugh Dancy, Dan Aykroyd, Patrick Stewart, Oliver Platt, Martin Short, Megan Hilty
Direção: James Belushi
Gênero: Aventura
Duração: 88 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Classificação: Livre

Annabelle
Um casal se prepara para a chegada de sua primeira filha, e compra para ela uma boneca. Mas, quando sua casa é invadida por membros de uma seita, o casal é violentamente atacado e a boneca, Anabelle, se torna recipiente de uma entidade do mal.
Elenco: Annabelle Wallis, Ward Horton, Alfre Woodard, Eric Ladin, Tony Amendola
Direção: John R. Leonetti
Gênero: Terror
Duração: 99 min.
Distribuidora: Warner Bros
Classificação: 14 Anos

Attila Marcel
Paul (Guillaume Gouix) tem mais de trinta anos de idade, e leva uma vida pacífica, sempre em casa, tocando piano e observando as tias em suas aulas de dança. Sua história é marcada pela perda dos pais, quando tinha apenas dois anos de idade. Desde esse trauma, o rapaz nunca mais falou... Sua vida de poucos acontecimentos se transforma quando ele conhece a extravagante vizinha do quarto andar, que usa suas técnicas para ajudar Paul a investigar o passado e superar seus problemas.
Elenco: Guillaume Gouix, Anne Le Ny, Bernadette Lafont, Hélène Vincent, Luis Rego, Jean-Claude Dreyfus
Direção: Sylvain Chomet
Gênero: Comédia
Duração: 102 min.
Distribuidora: Imovision
Classificação: Verificar

O Físico
Na Pérsia do século XI, Rob, um jovem cristão que sonha ser médico, finge ser judeu para estudar em uma escola especializada que não aceita seguidores do cristianismo.
Elenco: Tom Payne (II), Ben Kingsley, Stellan Skarsgård, Olivier Martinez, Emma Rigby, Makram Khoury, Michael Jibson, Mohamen Mehdi Ouazanni
Direção: Philipp Stölzl
Gênero: Aventura
Duração: 119 min.
Distribuidora: Imagem Filmes
Classificação: 14 Anos

O Homem Mais Procurado
Depois de ser brutalmente torturado, um imigrante de origens chechena e russa faz uma viagem à comunidade islâmica de Hamburgo, tentando resgatar a grande herança que seu pai teria lhe deixado. Mas a chegada súbita deste homem desperta a curiosidade das polícias secretas alemã e americana, que passam a acompanhar seus passos. Enquanto a investigação avança, todos fazem a mesma pergunta sobre o imigrante: seria ele apenas uma vítima, ou um extremista com um plano muito bem elaborado?
Elenco: Philip Seymour Hoffman, Grigoriy Dobrygin, Willem Dafoe, Rachel McAdams, Robin Wright, Daniel Brühl, Nina Hoss, Derya Alabora
Direção: Anton Corbijn
Gênero: Suspense
Duração: 121 min.
Distribuidora: Diamond Filmes
Classificação: 12 Anos

O Inventor de Jogos
Ivan Drago (David Mazouz) tem uma nova paixão: jogos de tabuleiro. Esse hobby o leva para o fantástico e competitivo mundo de invenção de jogos, onde ele conhece o inventor Morodian (Joseph Fiennes), que há tempos deseja destruir a cidade de Zyl, criada pelo avô de Ivan. Para salvar sua família do vilão, o menino deve descobrir o que significa ser um verdadeiro Inventor de Jogos.
Elenco: Edward Asner, David Mazouz, Joseph Fiennes
Direção: Juan Pablo Buscarini
Gênero: Aventura
Duração: 112 min.
Distribuidora: Walt Disney
Classificação: Livre

Trash - A Esperança Vem do Lixo
Rio de Janeiro, Brasil. Três adolescentes vivem e trabalham em um lixão e, um dia, encontram uma carteira que contém instruções para encontrar um tesouro. É o início de uma jornada feita pelo trio, na qual encontrarão pessoas inesperadas pelo caminho.
Elenco: Rooney Mara, Martin Sheen, Wagner Moura, Rickson Tevez, Eduardo Luis, André Ramiro, Gabriel Weinstein, Stepan Nercessian
Direção: Stephen Daldry
Gênero: Drama
Duração: 115 min.
Distribuidora: Universal
Classificação: 14 Anos

Um Amor de Vizinha
Um corretor de imóveis egocêntrico (Michael Douglas) vive tranquilamente até que seu filho, com quem ele não fala há anos, pede que ele cuide da sua neta por um tempo. Sem a menor ideia de como proceder com uma criança que ele mal conhece, ele pede ajuda a sua vizinha (Diane Keaton) para cuidar da menina.
Elenco: Michael Douglas, Diane Keaton, Sterling Jerins, Frances Sternhagen, Rob Reiner, David Aaron Baker, Scott Shepherd
Direção: Rob Reiner
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 94 min.
Distribuidora: Playarte
Classificação: 12 Anos


Fonte e mais informações: http://www.cinemark.com.br/

4 comentários:

  1. OIII
    Eu fui assistir Annabelle ontem,ta fantastico.
    Eu quero ver a lenda de Oz,parece ser bom
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que corajosa.. hehehe
      Há algum tempo já que eu fujo de filmes de terror ;D
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Eu morro de medo de filmes de terror, sou muito medrosa kkkk mas mesmo assim eu to com muita vontade de assistir Annabelle. Quero assistir também A Lenda de Oz, pois amo filmes de aventura :)

    ResponderExcluir