Notícias | Divulgada a capa do livro "Bela distração"

| 03 outubro 2014 |
A Verus Editora, divulgou a capa do seu próximo (e super aguardado) lançamento "Bela distração".
Para quem estava com saudade dos irmãos Maddox, além da capa, também temos a sinopse da próxima série.

Bom, eu particularmente espero que seja tão boa quanto "Belo Desastre", porque "Desastre Iminente" infelizmente desapontou um pouco os fãs de Travis e Abby.

Confira:



"Cami Camlin é uma garota intensa e independente, dona do próprio nariz desde a época do ensino médio. Agora, cursando a faculdade e trabalhando como bartender no The Red Door, Cami não tem tempo para nada, até que uma viagem para visitar seu namorado é cancelada e, pela primeira vez em quase um ano, ela tem um fim de semana de folga.
Trenton Maddox era o rei da Universidade Eastern. Os caras queriam ser como ele, as mulheres queriam domá-lo. Mas, depois de um trágico acidente virar sua vida de cabeça para baixo, ele deixa o campus para lidar com a culpa esmagadora.
Um ano e meio depois, Trenton está morando com o pai e trabalhando em um estúdio de tatuagem para ajudar a pagar as contas. Justamente quando ele pensa que sua vida está voltando ao normal, nota Cami sozinha em uma mesa no Red Door.
Como a irmã mais velha de três caras de pavio curto, Cami acredita que não terá problemas para manter a amizade com Trenton no nível estritamente platônico. Mas, quando um Maddox se apaixona, é para sempre — mesmo que Cami possa ser a razão para que a já fragilizada família Maddox desmorone de vez.

Em Bela distração, o leitor vai mergulhar novamente nas emoções do universo de Belo desastre, além de vislumbrar mais alguns momentos do casal mais amado da literatura new adult, Travis e Abby."

8 comentários:

  1. Eu vejo mais gente feliz com Desastre Iminente do que com Belo Desastre :o E estou louca pelo lançamento de Bela Distração <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério: hehehe... o segundo me decepcionou tanto. Eu amei tanto o primeiro :D
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Ebaaaa
    tambem espero que seja tão boa quanto belo disastre,estou morrendo de saudades dos irmãos Maddox.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que capa linda meu Deus!! estou há meses com vontade de ler essa série mas nunca acho uma promoção boa. Eu pensei que seria uma trilogia e que parava em belo casamento, que bom que terá mais livros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Edmere. eu gosto muito do primeiro, mas o segundo me decepcionou um pouco. Espero que esse seja tão bom quanto o primeiro :D

      Excluir
  4. Oie Jana!
    Já ouvi várias pessoas falando bem da trilogia Belo Desastre, venho me organizando para talvez começar a ler!! A capa é bonita, eu adoro pavões acho eles super pomposos!! Mas tenho de ler o outros primeiro!! Do jeito que minha estante ta cheia vai demorar!! :(

    Xo
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito de Belo Desastre, porém, Desastre Iminente não foi tão bom quanto o primeiro na minha opinião. Espero que esse esteja a altura do primeiro livro :D

      Excluir