Louco por você

| 01 outubro 2014 |
Nell e Kyle são melhores amigos desde sempre. Fazem absolutamente tudo junto e quando se tornam adolescentes acabam se tornando namorados, algo natural que todos esperam, incluindo seus pais e amigos.

O namoro vai muito bem, pois eles se entendem como ninguém. Após dois anos de namoro e ambos possuem 18 anos, resolvem fazer uma viagem juntos, porque o futuro começa a se tornar um pouco incerto devido à proximidade da faculdade, pois ambos não querem se separar.

Porém algo ocorre nessa viagem que acaba com qualquer plano feito pelos dois, Kyle morre em um acidente ao salvar Nell da morte certa.

Nell fica completamente devastada e se sente culpada pela morte de Kyle. Durante o enterro de seu primeiro amor, Nell conhece Colton, o irmão mais velho de Kyle que havia ido embora de casa há mais de 7 anos. Nell sente um conforto e carinho muito grande por Colton, porém não se sente merecedora desse afeto, pois a culpa que possui é enorme.

Assim há uma passagem de tempo de 2 anos e o destino faz com que Nell e Colton se encontrem novamente só que dessa vez em Nova York, local onde Colton mora e Nell trabalha e estuda.

Ao se reencontrarem a atração que um sente pelo outro é intensa demais, porém Nell não se recuperou do que ocorreu, na verdade parece mais um zumbi que apenas está passando pela vida e não a vivendo de verdade.

Cabe a Colton ajudar Nell com todos os seus passados e traumas para que ela volte a ser aquela menina especial que ele conheceu no cemitério. Porém Colton também possui fantasmas que o atormentam e de uma forma ou de outra Nell também é tudo o que ele estava precisando.

Louco por você é um romance muito bonito que nos mostra como é difícil seguirmos em frente após uma grande perda. Mas mesmo assim é necessário enfrentar, não importa o quanto se chore, sofra ou tenha qualquer outra forma de mágoa, temos que seguir em frente, pois a vida continua e sempre nos dar outras oportunidades em tudo.


O Livro é muito bonito e emocionante, vale a pena ler, pois é possível sentir com grande intensidade o que Nell e Colton sentem e o quanto eles ficam bem juntos em todos os sentidos, pois foram feitos um para o outro ao se completarem com perfeição.

2 comentários:

  1. OIII
    eu amo esse livro,a maneira como o Colton lidou com as situações de sua vida e continou sendo ele mesmo e não uma pessoa ruim e ainda ajudou a Nell a se recuperar me faz amar ele ainda mais.
    BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo plenamente com vc! Muito bonito, não é? Beijos!!

      Excluir