Fallen

| 13 outubro 2014 |
Lucinda Price já tinha uma vida complicada desde pequena, porém tudo piorou no dia em que um misterioso incêndio matou seu namorado. Nesse terrível acidente, Lucinda estava presente e o mesmo ocorreu após o aparecimento de misteriosas sombras que a mesma vê desde criança.

Sem consegui apresentar uma explicação razoável pelo ocorrido a mesma acaba por se tornar culpada perante a todos. Desse modo é obrigada a ir para o reformatório “Sword & Cross”. Nesse local, Luce acaba por conhecer Daniel Grigori por quem sente uma atração inexplicável e com uma grande sensação de já conhecê-lo.

Daniel não é nem um pouco simpático com ela e mesmo assim ela não consegue se afastar dele, pois uma força semelhante a imãs sempre a puxa para ele. Ao contrário de Daniel, Cam tenta de todas as formas chamar a atenção de Luce e sempre é gentil com ele.

O que Luce não poderia imaginar é que sua vida seria tão complicada ao conhecer Daniel, ou melhor suas vidas. Pois ela acaba por descobrir que em todas suas encarnações ela sempre se apaixona por Daniel e Daniel por ela, porém Luce sempre acaba morrendo no final. Isso ocorre devido a uma maldição, porque Daniel não poderia amar Luce, pois o mesmo é um anjo caído.

Assim Luce se vê em uma plena batalha entre anjos caídos de lados opostos e que de alguma forma ela é importante para definir qual lado será o vencedor. Porém que importância será essa? Seria sua eterna relação com Daniel? E ela sente que Daniel não lhe conta tudo, pois o mesmo já disse que ela tem que descobrir sozinha, mas o que seria esse a mais?

Fallen é um livro que possui um grande universo em desenvolvimento. Possui romance, aventura e muitos mistérios que deixam os leitores ávidos para saber o que virá a seguir.


Afinal o qual o mistério que envolve o relacionamento de Luce e Daniel? Algo que com certeza moverá céus e terras.

8 comentários:

  1. Oiii
    eu li todos os livros e amei,so não gostei um pouco do final da do extase.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Minhas amigas falavam pra eu ler livros sobre anjos caídos pois eu iria me apaixonar por esse tema. Mas eu resolvi ler a série Hush Hush e não Fallen, pois gostei mais da sinopse da primeira. Agora como amei esse tema eu estou louca pra ler a serie Fallen, espero que seja tão bom quanto Hush Hush

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li Hush, Hush primeiro que Fallen. Ainda não terminei Fallen, mas estou gostando mais dessa série! Bjs!

      Excluir
  3. Eu adorei o primeiro livro, a leitura foi bem rápida e o romance deles bem fofo. Já finalizei a saga... o terceiro livro foi o único decepcionante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou no último livro e eu Gostei de "Paixão". Obrigada pelo comentário! Bjs!

      Excluir
  4. Oi Vanessa!!

    A saga Fallen é uma das minhas sagas prediletas, já li ela inteira e pretendo reler no ano que vem para fazer posts no meu blog!! E posso te dizer a Lauren conseguiu me enganar ate o ultimo livro, eu sempre me perguntei qual era a da maldição deles dois e só no último livro me dei conta e entendi tudo!! O final de Êxtase é lindo me fez chorar feito bobo!!!

    Xo
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Alisson! Terminei Êxtase faz pouco tempo e também adorei! Bjs.

      Excluir