As Crônicas de Bane: O Que Comprar para um Caçador de Sombras que Já Tem Tudo (Mas Que Você não Está Namorando Oficialmente)

| 06 outubro 2014 |
Na oitava crônica de Magnus, podemos descobrir como começou e como ele se sentia em relação a Alec, no inicio de seu relacionamento. Creio que essa seja a crônica mais divertida de se ler. O magnífico feiticeiro do Brooklyn, sempre tão seguro de si, parecendo nada mais que um adolescente apaixonado, aprendendo a lidar com o seu “primeiro” amor.

O que fazer quando é o aniversário do caçador de sombras com que você está saindo, mas, não namorando oficialmente? Será que é bom comprar um presente? Será que seria demais comprar um presente? É quase impossível imaginar esses dilemas na vida de Magnus Bane, ao mesmo tempo em que é maravilhoso ver a sua insegurança, consequentemente o seu amor pelo caçador de sombras.

Enquanto estava com um demônio invocado em plena sua sala, por conta de um trabalho, Magnus liga para seus amigos feiticeiros em busca de auxilio do que fazer nesse dia tão especial, ou o que não fazer e recebe a visita da irmã daquele que não sai de seus pensamentos. Tudo isso regado aos comentários sarcásticos do demônio que parecia se interessar demasiadamente por sua vida amorosa.


Cassandra Clare conseguiu despir muitos leitores de seus preconceitos ao criar um casal tão amado e querido formado por um feiticeiro e um caçador de sombras. Os fãs de Magnus e Alec vão se apaixonar por essa crônica e vão querer ler mais, muito mais, sobre esse apaixonante casal.

5 comentários:

  1. Oiii
    eu preciso desesperadamente ler essas crônicas,to louca pra lançarem o livro fisico.
    ja não aguento mais esperar!!!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou amando e tenho certeza que você vai amar também :D
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Li todas ,estou esperando o físico e esse é o meu favorito sou Malec shipper fervorosa

    ResponderExcluir
  3. Acho esse inicio do Bane com o Alec tão fofo e tão desajeitado, Alec tão sem saber o que fazer e mesmo o Bane, com todos seus anos, ficando confuso com relação aos dois, muito lindo e gosto da forma que a Cassandra explora vários tipos de temas sendo contra preconceito. Instrumentos Mortais e As Peças Infernais são amor demais! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito amor <3
      Impossível não se apaixonar por essas crônicas, principalmente nas que envolvem Magnus e Alec :D
      Beijos!!!

      Excluir