You’re Beautiful

| 16 setembro 2014 |
Go Nyu Mi estava prestes a se tornar uma freira, porém, quando um desconhecido surge dizendo que só ela pode ajudar o seu irmão gêmeo, Go Mi Nam, ela deixa sua vida religiosa para trás e embarca em um mundo de música e sonhos, que com certeza a fará descobrir um mundo que ela nunca sonhou fazer parte, mas que ela irá se apaixonar por ele.

O irmão de Go Nyu Mi, passou anos treinando para ser integrante da famosa banda coreana A.N.JELL, porém, devido a uma cirurgia mal sucedida, ele não poderia estar presente na assinatura do contrato, que era a realização de seu sonho e mudaria a sua vida para sempre. O seu empresário decide então pedir para que sua irmã gêmea finja ser ele, apenas para assinar o contrato, porém, tendo que passar um mês fora do país para se recuperar, Go Nyu Mi terá que se passar por ele por algum tempo. Ela irá conhecer Tae Kyung, Shin Woo e Jeremy, que fazem parte da atual formação da A.N.JELL. Go Nyu Mi jamais imaginaria o quanto conviver com eles mudaria a sua vida e eles jamais imaginariam como apenas uma simples garota (ou garoto) poderia mudar as suas vidas.

“You’re Beautiful” é um dorama fantástico, realmente um dos melhores que eu já assisti. Go Nyu Mi fingindo ser o seu irmão e tendo que se comportar como um homem é hilário, devido a sua falta de jeito e a todos os seus deslizes. Tae Kyung, líder da A.N.JELL, é o típico personagem que eu particularmente me apaixono a primeira vista. Ele é sério, mandão e com traumas em seu passado que impedem que ele deixe as pessoas se aproximarem facilmente. Sua atitude distante, ao mesmo tempo em que no fundo ele é preocupado e gentil, formam uma combinação perfeita. Shin Woo é o homem fofo da história. Aquele que nós não chegamos realmente a torcer que ele termine com a mocinha, mas ele é tão fofo e perfeito que é impossível não sofrer com seu amor não correspondido. Jeremy fecha o grupo como aquele que trás alegria para o trio (agora quarteto). Ele parece uma criança a maior parte do tempo, mas é impossível não se encantar o seu carisma e não se divertir com todas as suas aparições. Ele consegue deixar qualquer ambiente repleto de tensão, completamente divertido.

Gosto muito da forma como se desenvolveu o enredo desse dorama. Uma mulher infiltrada em um grupo predominantemente masculino, eles descobrindo a verdade e a ajudando a manter o seu segredo, consegue ser engraçado e romântico, divertido e fofo, tudo ao mesmo tempo.

“You’re Beautiful” me conquistou desde o primeiro episódio. Os atores parecem que nasceram para interpretar os seus papéis. As características de cada um, mesmo aqueles mais caricaturizados (os biquinhos super fofos de Tae Kyung, por exemplo), formam a personalidade de cada um de forma única. Você mal começou e já não consegue mais parar de assistir.


Para quem ama assistir doramas, ou para quem quer começar a se aventurar nesse mundo maravilhoso, “You’re Beautiful” é um dorama que eu recomendo, mas cuidado, você pode se apaixonar e nunca mais conseguir parar de assistir :D

6 comentários:

  1. eu particulamente não gosto de doramas,mas minha irma ama e ficou doida quando eu mostrei essa resenha,ela ainda não conhecia esse.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ela gostou :D
      Quem sabe você não assisti com ela.
      Beijos!!!

      Excluir
  2. O que mais me chamou a atenção foi ver como é essa garota se fingindo de homem, deve ser mesmo bem engraçado!
    Que legal os atores estarem interpretando muito bem seus papéis, isso é muito bom! Porque já vi umas atuações que não combinavam nada com seus personagens.
    Ótima resenha! Bjs, Jana <3

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti um dorama, mesmo amando todas as formas de produção artística do oriente. Sou aficionado por mangás, animes, live action, rpg, e j-pop, j-music em geral, k-pop e outros estilos orientais e mesmo assim nunca me vi assistindo a um dorama. Mesmo assim adorei a ideia de You Are a Beatiful, e devo confessar a garota sabe mesmo se disfarçar, não consegui descobrir quem e ela pela foto ali em cima. hehehehe
    Acho que vou dar uma chance para os doramas e começar com este.


    Julielton Souza - Dialética Proposital

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho que confessar que quando estou assistindo algum dorama levo algum tempo para começar a reconhecer os personagens, eles são todos muito parecidos... hehehe... A garota é a segunda da foto :D

      Assista sim Julielton, mas cuidado, pode ser viciante. Beijos!!!

      Excluir