Notícias | Estreias da semana: 25 de setembro

| 25 setembro 2014 |


Confira as estreias de hoje nos cinemas :D

A Bela e a Fera
Na trama, passada em 1810, após o naufrágio de seu navio, um comerciante financeiramente arruinado exila-se no campo com seus seis filhos, três rapazes e três moças. Apenas a filha mais nova, Bela, uma menina alegre e cheia de graça, fica entusiasmada com a vida rural. O destino surge implacável de novo, e quando o pai arranca uma rosa para a filha de um jardim encantado e é condenado à morte pelo proprietário do castelo, um monstro. A destemida Bela oferece-se no lugar do pai, mas uma vez dentro do palácio, encontra não a morte, mas sim uma vida estranha, cheia de magia, luxo e tristeza. Todas as noites, sem exceção, Bela janta com a fera, e todas as noites ela é visitada por sonhos que retratam a triste história dela. O gigante começa a se sentir cada vez mais atraído pela bela jovem, que usa toda a sua coragem para chegar ao fundo da maldição que atormenta seu estranho admirador.
Elenco: Vincent Cassel, Léa Seydoux, André Dussollier / Dublado na voz de: Paolla Oliveira
Direção: Christophe Gans
Gênero: Romance
Duração: 112 min.
Distribuidora: California Filmes
Classificação: 12 Anos


A Pelada
Em Aracaju, Sergipe, um casal em crise busca um meio de esquentar a relação. Enquanto o malandro Caio (Bruno Pêgo) paquera outras mulheres, se dá conta de que não dá a devida atenção para a esposa, Sandra (Kika Farias). Ela, por sua vez, propõe outras alternativas para o namoro dentro do casamento: incluindo objetos sexuais e uma relação a três.
Elenco: Kika Farias, Tuca Andrada, Karen Junqueira, Bruno Pêgo
Direção: Damien Chemin
Gênero: Comédia
Duração: 82 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Classificação: 14 Anos


O Protetor
Baseado na série de televisão "The Equalizer" dos anos 1980, o filme apresenta Robert McCall (Denzel Washington), um homem misterioso que costumava trabalhar como oficial da polícia. Motivado pelas injustiças sociais, ele ajuda vítimas e qualquer pessoa em perigo.
Elenco: Denzel Washington, Chloë Grace Moretz, Marton Csokas, Melissa Leo, Haley Bennett, Vladimir Kulich, Bill Pullman, Johnny Messner
Direção: Antoine Fuqua
Gênero: Suspense
Duração: 100 min.
Distribuidora: Columbia Tristar
Classificação: 16 Anos


Será que?
Wallace (Daniel Radcliffe) e Chantry (Zoe Kazan) são amigos muito próximos, mas a relação entre os dois começa a entrar em dificuldades quando eles começam a se apaixonar um pelo outro.
Elenco: Daniel Radcliffe, Zoe Kazan, Megan Park
Direção: Michael Dowse
Gênero: Comédia
Duração: 102 min.
Distribuidora: Diamond Filmes
Classificação: 12 Anos


Sete Dias Sem Fim
Os membros de uma família judia nunca realmente seguiram as tradições religiosas, mas quando o pai morre, os quatro filhos, que não se encontravam há décadas, aceitam fazer a cerimônia do Shivah juntos, passando uma semana inteira dentro da mesma casa e trazendo à tona os problemas familiares.
Elenco: Jason Bateman, Tina Fey, Jane Fonda, Kathryn Hahn, Corey Stoll, Adam Driver, Rose Byrne, Dax Shepard
Direção: Shawn Levy
Gênero: Drama
Duração: 0 min.
Distribuidora: Warner Bros
Classificação: 12 Anos


Sin City 2: A Dama Fatal
Continuação de Sin City - A Cidade do Pecado. O longa será mais uma vez baseado em três histórias de Frank Miller, com a diferença que apenas uma já foi lançada comercialmente em quadrinhos: A Dama Fatal. Não se sabe muito acerca das outras histórias, somente que uma delas se chamará The Long, Bad Night.
Elenco: Eva Green, Josh Brolin, Jessica Alba, Bruce Willis, Joseph Gordon-Levitt, Rosario Dawson, Jamie Chung, Mickey Rourke
Direção: Frank Miller, Robert Rodriguez
Gênero: Ação
Duração: 102 min.
Distribuidora: Imagem Filmes
Classificação: 18 Anos



Fonte e mais informações: http://www.cinemark.com.br/

12 comentários:

  1. Oi,
    Vi o trailer de A bela a fera parece lindíssimo, os efeitos chamam muito atenção, vou assistir sábado :)
    Beijos
    Letycia Paixão.

    ResponderExcluir
  2. Oi , vi o trailer de sera que? e já me apaixonei :') imagina quando for ver o filme vou morrer de amor por ele o resto da vida :')
    Ana Caroline.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será Que? não é o tipo de filme que realmente me atrai para o cinema, porém, tem Daniel Radcliffe como protagonista, e isso pra mim já é suficiente :D

      Excluir
  3. Como você dise Será Que? não é o tipo de filme que eu gostaria de assistir no cinema, mas tem o Dan e eu não posso perder ver ele mais uma vez no cinema, então é claro que eu vou assistir!!

    ResponderExcluir
  4. to louca para ver a bela e a fera!!!!!
    vou tentar ver ele ate sabado.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. É um sonho realizado ver finalmente a sequencia de Sin City chegar ao cinema depois de tanto tempo do primeiro filme. Sou simplesmente apaixonado pelo filme, acho o mais inovador dos filmes, e, é um dos poucos que repito até umas três vezes no ano, espero que o dois seja tão bom quanto o primeiro.

    Julielton Souza - Dialética Proposital

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, vamos esperar que esse seja tão bom quanto o primeiro :D

      Excluir
  6. Eu doida pra assistir A Bela e a Fera, Será que? e Sin City 2: A Dama Fatal

    ResponderExcluir